Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Consigo listar todos os posts por uma data específica?

 

Abaixo uma ideia para entenderem.

 

<!-- Loop -->

<?php if(have_posts()) : while(have_posts()) : the_post(); get_the_time('d-m-Y') == '29-10-2015'; ?>

 

 

Onde, get_the_time('d-m-Y') receberia a data do post (post_date) e o '29-10-2015' seria minha condição para listar apenas posts deste dia.

 

 

Obs.: A parte em vermelho do código acima Não funciona muito menos é lógico (rsrs),... é apenas para representar o que estou precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
$today = getdate();
$args = array(
    'date_query' => array(
        array(
            'year' => $today['year'],
            'month' => $today['mon'],
            'day' => $today['mday'],
        ),
    ),
);
$query = new WP_Query( $args );

Referência: https://codex.wordpress.org/Class_Reference/WP_Query

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por fideles
      Caros,
       
      Venho por uma duvida que esta cruel comigo. Explico-lhes.
       
      Tenho um banco de dados contendo exatas 4 colunas (id, codigo, descricao, quantidade) e criei um relatorio no excel que me separa os codigos, neste caso seria 3 abas pq tenho somente 3 codigos internos (S = Solicitar, F = Forneceder, B = Baixado) e criei uma select com GROUP By codigo
       
      Ai no banco eu posso ter 30 codigos com S, 10 com F e 15 com B,
      SELECT * FROM solicitacoes WHERE n_solicitacao = '".$n_solicitacao."' GROUP BY codigo Acontece que essa instrução acima, lista somente a primeira linha de cada codigo, como que eu faço neste caso para ele listar todos codigos? Exibir no caso os 30 codigos com S, os 10 com F e os 15 com B ? 
       
      Estou comendo algo ou meu raciociono esta totalmente equivocado ?
       
    • Por jefinhocps
      Pessoal boa noite, beleza com vocês?
      estou tentando listar os PEDIDOS e seus respectivos itens no php, mas como não conheço muito estou enfrentando esse problema.
       
      Eu pretendo colocar esses dados dentro de um card bootstrap.
      estou conseguindo imprimir os dados, mas esta mostrando em card diferente...
      Ex: pedido 1 eu tenho dois itens,
      e esta sendo mostrado:
       
      pedido 1
      item 1
       
      pedido 1
      item 2
       
      queria deixar tudo agrupado...
       
      pedido 1
      item 1
      item 2
       
      pedido 2
      item 1
      item 2
      item 3
      item 4
       
      Alguém consegue me ajudar?
       
       
    • Por Fabricio N. B
      Estou fazendo um projeto da escola que é um sistema para informatizar uma locadora de filmes, porém preciso listar os filmes mais alugados no mês e não estou sabendo fazer essa parte.
       
      Abaixo segue minhas tabelas mysql:
       
      create table clientes (
      id BIGINT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      nome VARCHAR(255),
      email VARCHAR(255),
      rg VARCHAR(255),
      endereco VARCHAR(255),
      dataNascimento DATE,
      primary key (id)
      );
       
       
      create table filmes (
      id BIGINT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      titulo VARCHAR(255),
      genero VARCHAR(255),
      anoLancamento int,
      primary key (id)
      );
       
       
      create table alugueis (
      id BIGINT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
      cliente bigint,
      filme bigint,
      dataAluguel DATE,
      dataDevolucao DATE,
      primary key (id),
      foreign key (cliente) references clientes(id),
      foreign key (filme) references filmes(id)
      );
       
       
      Desde já agradeço.
    • Por Camila de Paula
      Olá! Preciso de uma ajudinha aqui, por favor!
       
      Tenho uma página que consulta e lista todos os registros feitos.
      Tratei a data para que apareça no formato brasileiro, mas a página está listando respeitando apenas os DIAS da data, e preciso que ela considere além dos dias, o mês e o ano também.
       
      Por exemplo, se tenho os seguintes dados: 05/01/2017 , 25/02/2017, 15/03/2017, 05 / 04/2017 não aparece nessa ordem cronológica.
       
      Esta aparecendo da seguinte maneira :  25/03/2017,  20/02/2017, 05/01/2017,  05 / 04/2017 - respeitando apenas os 2 primeiros dígitos.
       
      Código da consulta:
      // pegar a pagina atual $pagina = isset($_GET['pagina']) ? intval($_GET['pagina']) : 0; // puxar o.s. do banco $sql_code = "select * ,DATE_FORMAT(data_operacao, '%d/%m/%y') as 'data_operacao' from os order by data_operacao desc LIMIT $pagina, $itens_por_pagina"; $execute = $mysqli->query($sql_code) or die($mysqli->error); $os = $execute->fetch_assoc(); $num = $execute->num_rows; // pega a quantidade total de objetos no banco de dados $num_total = $mysqli->query("select * from os")->num_rows; // definir numero de páginas $num_paginas = ceil($num_total/$itens_por_pagina);  
      Tabela:
      <div class="container-fluid"> <div class="row"> <div class="col-lg-4"> <h1>Escala</h1> <?php if($num > 0){ ?> <table class="table table-bordered table-hover table-striped"> <thead> <tr> <td class="h5"><strong>Data</strong></td> <td class="h5"><strong>O.S</strong></td> <td class="h5"><strong>H. Início </strong></td> </tr> </thead> <tbody> <?php do{ ?> <tr> <td><?php echo $os['data_operacao']; ?></td> <td><?php echo $os['numero_contrato']; ?></td> <td><?php echo $os['h_inicio']; ?></td> </tr> <?php } while($os = $execute->fetch_assoc()); ?> </tbody> </table> <nav> <ul class="pagination"> <li> <a href="escala.php?pagina=0" aria-label="Anterior"> <span aria-hidden="true">&laquo;</span> </a> </li> <?php for($i=0;$i<$num_paginas;$i++){ $estilo = ""; if($pagina == $i) $estilo = "class=\"active\""; ?> <li <?php echo $estilo; ?> ><a href="escala.php?pagina=<?php echo $i; ?>"><?php echo $i+1; ?></a></li> <?php } ?> <li> <a href="escala.php?pagina=<?php echo $num_paginas-1; ?>" aria-label="Próximo"> <span aria-hidden="true">&raquo;</span> </a> </li> </ul> </nav> <?php } ?> </div> </div> </div>  
       
    • Por halfar
      a sql abaixo seleciona os nomes das tabelas do banco de dados.
       
       
      como faço agora para listar os nomes destas tabelas.??
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.