Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

miqueiasrafael

Layout distinto por módulos Zend 2

Recommended Posts

Bom dia galera, estou fazendo alguns testes em alguns módulos que fiz com zend 2, da seguinte maneira!

O objetivo é criar um layout distinto para cada módulo assim /module/js/home.js

Porém não estou conseguindo e gera a seguinte mensagem na tela:

{ 404 Not Found
O controlador requisitado não foi capaz de despachar a requisição. }

Sendo que os arquivos estão na rota informada anteriormente!

Alguém sabe como posso resolver esse esquema de arquivos para cada módulo? desde já obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por _hoffmann
      Fala Pessoal!
       
      Venho pedir ajuda de você, estou desenvolvendo uma aplicação web que faz integração com uma API. É a primeira vez que trabalho com API, Bom quando eu passo o caminho /operacional/produtos ele me retorna todos os produtos no formato JSON, minha dúvida é como eu faço pra pega esses dados em JSON e distribuir na minha VIew exemplo: Eu quero pegar a Foto, descrição e Preço do Produto e apresenta na minha View. Como eu faria isso usando ZF2 ?
    • Por Gisele.Passoni
      Bom dia! Sou iniciante com zend framework e confesso que tive muita dificuldade para instalar usando comandos. Para baixar o skeleton foi de boa, mas para instalar é que tive problema pois o tutorial que estava acompanhando dizia pra eu colocar assim no prompt:
      php composer.phar install.... mas na pasta do zend não tinha esse composer. Depois de algumas pesquisas consegui baixa-lo. Colei ele na pasta do zend e executei o mesmo comando (php composer.phar install). A princípio deram alguns erros, mas fui ajustando até que consegui instalar (pelo menos acho que sim). Depois (seguindo o tutorial) entrei na pasta public e executei o comando: php -S 127.0.0.1:8085. Não consegui acessar o local host. Dava o seguinte erro:
      Não é possível acessar esse siteA conexão com 127.0.0.1 foi recusada.
      Tente:
      Atualizar a página Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Mudei a porta (achando que poderia ser o problema). Coloquei 8099.... mas não resolveu.
      Alguém poderia me ajudar?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.