Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lbdf

Gerador De Certificados

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, eu fiz uma solução que possibilita criar certificados através de um modelo feito no PowerPoint e envia-los aos participantes do evento.

O processo é feito em três passos

1 – Você importa um modelo do certificado feito no PowerPoint

2 – Você Importa uma lista de participantes pode ser uma planilha Excel ou um arquivo .CSV contendo as colunas NOME e EMAIL.

3 – Ultimo passo você configura o envio do e-mail que cada participante receberá com seu certificado.

 

Eu estou disponibilizando para todos que gostariam de usar, gostaria de receber criticas construtivas, ideias e até mesmo parcerias

Segue o link do site. http://meuscertificados.com/

Só lembrando pessoal ele ainda esta em fase de teste e é bem provável alguns erros.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por alexandre99
      Bom dia pessoal,
      Estou com problemas na instalação de um certificado no xampp, o que ocorre é o seguinte, o cliente me enviou um arquivo "certificado.cer" e preciso instalar ele no xampp porém os tutoriais que encontro na internet são para criar uma solicitação de certificado e não instalar um certificado já validado..
      Alguém já passou por essa mesma situação?
       
      Obrigado desde já!
    • Por twpesquisa
      Bom Dia pessoal, tudo bem?
       
      Amigos, estou com um cenário e gostaria de saber se tem alguma forma de automatizar esse processo.
      Vocês já devem ter visto que orgãos utilizam ferramentas que necessitam usar aqueles certificados digitais (ICP), sabem ?
      Então, acessando este link http://www.iti.gov.br/icp-brasil/certificados/188-atualizacao/4530-ac-raiz nos deparamos com muitos certificados e com isso gostaria de saber como poderíamos fazer uma aplicação, acho eu que simples, onde a partir de um diretório essa ferramenta instale todos os certificados e se possível, gerar um log.txt do que foi ou não instalado.
       
      É possível ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.