Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por mamotinho
      Olá, estou com uma dúvida. gostaria de saber como faço para ocultar minhas informações quando alguém for pesquisar pelo meu site, vi que está mostrando meus dados.
       se alguem puder me ajudar fico grato.

    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      Estou com uma dúvida:
       
      Estou precisando trazer dados do banco para uma tela de edição de cadastro, até aí tudo bem consegui fazer para os input através do código abaixo:
       
      <label style="width:16%;margin-left: 2%;">Data de Início<br> <input type="date" value="<?php echo $row["DATA_DISPENSACAO"] ?>" class="form-control" style="width:100%;"> </label>  
      Mas o meu select já traz o controle de peso do banco, eu gostaria que além dele trazer esses pesos que traga o salvo no cadastro de uma pessoa para visualização e edição.
       
      Segue abaixo o código do select como está:
       
      <label style="width:15%">Peso<b style="color:red">*</b><br> <select name="peso" class="form-control" required style="width:100%" value="<?php echo $row["DATA_TESTE"] ?>"> <option value="">Selecione</option> <?php $sqlpeso = "select distinct PESO from TESTE where ID_ESQUEMA = ".$row["ID_ESQUEMA"]; $resultpeso = mysqli_query($con, $sqlpeso); while ($rowpeso= mysqli_fetch_array($resultpeso)){ ?> <option value="<?php echo utf8_encode($rowpeso["PESO"]);?>" ><?php echo utf8_encode($rowpeso["PESO"]); ?></option> <?php } ?> </select> </label>  
      Meu banco é MYSQL.
       
      Agradeço desde já a todos pela ajuda.
       
      Abraço!
    • Por Carlos Antoliv
      Olá, senhores.
       
      Sei que existem diversos tópicos por aí sobre esse assunto, contudo, não consegui solucionar o problema, mesmo depois de 1 dia tentando fazer algo até simples.
       
      Seguinte, estou pegando o id de um produto e tentando jogar em outra tabela, pelo checkbox.
      ex:
       
      id    produto
      23   lapis
      43  caneta
       
      pelo checkbox, a pessoa escolhe o produto e adicona em uma lista, que é outro banco. Se pessoa selecionar mais de 1 item da lista, o laço só envia para o banco apenas 1 item de qualquer forma.
       
      Vou postar o Código:
       
      Código do INSERT:
       
          $check1 = (isset($_POST["check"]) && $_POST["check"] != null) ? $_POST["check"] : "";     foreach($check1 as $check){                         $stmt = $conexao->prepare("INSERT INTO tb_itemProdKit (fk_tb_kit, fk_usuarios, fk_tb_produtos) VALUES (?, ?, ?)");                  $stmt->bindParam(1, $nome_prod);         $stmt->bindParam(2, $idSessao);         $stmt->bindParam(3, $check);                if ($stmt->execute()) {             if ($stmt->rowCount() > 0) {                 echo "Dados cadastrados com sucesso!";                 $id_prod = null;                 $nome_prod = null;                 $idSessao = null;                 $check = null;                             header("Location: item-produto-kit.php");exit;                              } else {                 echo "Erro ao tentar efetivar cadastro";             }         } else {                throw new PDOException("Erro: Não foi possível executar a declaração sql");         }     } } } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: " . $erro->getMessage();     }    
       
      Agora o código do checkbox:
       
             if ($stmt->execute()) {                 while ($rs = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)) {                       echo "<tr>";                     echo "<td><input type='checkbox' name='check[]' id='check' value='".$rs->id_prod."'</td><td class='lista_usuario'>".$rs->nome_produto."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->desc_prod."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->peso_liq_prod                                ."</td>"                                ;                     echo "</tr>";                 }             }else {                 echo "Erro: Não foi possível recuperar os dados do banco de dados";             }     } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: ".$erro->getMessage();     }     echo "</form>"    
          ?>  
       
       
      Está cadastrando apenas 1 item e não múltiplos itens.
       
      abço!!
       
       
       
       
       
    • Por Kellison Ruan
      Acho que não fui tão claro no título, portanto irei esmiuçar melhor aqui...
       
      É o seguinte, quero saber se há algum jeito de pegar as linhas de uma coluna q está em VARCHAR com informações do tipo "4 PONTOS DE ILUMINAÇÃO", dessa informação pretendo retirar somente o número que em questão é o "4" e colocá-lo em outra coluna INTEGER. Há essa possibilidade? Detalhe, as vezes as informações não está seguindo um padrão de vim somente como "4 PONTOS DE ILUMINAÇÃO" às vezes vêm dados com mais informações númericas que precisa distinguir, por exemplo, a mim só interessa pegar números que vem antecedendo as palavras "PONTOS", "PTOS", "PTS", têm algum jeito de distinguir isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.