Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Capanema

Artigo Academico SEO

Recommended Posts

Boa noite!

Voces que trabalham com SEO. Pois estou fazendo artigo da faculdade e preciso de dados de acesso do site (pode ser ficitcio) antes e depois da otimização para questões de marketing. Eu nao to conseguindo achar no google! Você poderia me ajudar?

Se conhece alguém q possa fornecer esses dados, para fins acadêmicos

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai Fernando, Beleza?

 

Não intendi, quais seriam esses dados do site.

 

Normalmente para otimizar um site ou e-commerce precisamos de um desses acessos:

 

- FTP (File Transfer Protocol)

- Login e Senha (painel administrativo) ex: Joomla, Word Press, Magento, Open Cart, Loja Integrada .....

 

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar o meu.

 

Antes da otimização o site não aparecia, provavelmente estava no purgatório.

 

 

Site otimizado: http://www.htcy.com.br

 

Inicio da otimização: 10/09/2014

Inicio dos resultados: 01/11/2014

 

http://www.recovering.esy.es/alls-images/google-analytics.jpg

 

 

* Lembrando que:

 

Devido verba curta, o proprietário do site não autorizou o desenvolvimento de um novo.

Apenas ordenou que eu desse umas pinceladas no atual.

 

Mesmo assim, já esta em boas posições.

 

O proprietário me comunicou que agora o telefone toca de contatos vindos do site, ah, e os emails também tiveram sua frequência aumentada.

 

Então é isso, nada como um bom trabalho de formiguinha para la na frente alcançarmos o sucesso.

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por terra
      Olá,
       
       Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?
       
      site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade
       
      na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?
       
      Valeu
    • Por stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.