Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel Spacof

Fundamentos do Design - Cores

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Gustavo_bmoraes
      Boa tarde brothers. 

Queria saber qual a melhor configuração que vocês usam no painel de controle da NVIDIA para a cor ficar mais proxima da realidade da impressão. Trabalho muito fazendo artes para serem impressas e as vezes a tonalidade muda muito. Qual o esquema que vocês usam ? Meu monitor é um ACER V246HL e a placa de video que uso uma GTX 1050 Ti Ge force. 
    • By Moizevitch
      Olá galera!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês pra um detalhe que me dá muito trabalho.
      Queria fazer o encontro entre duas imagens mais sutil, mais natural.
      Algo que não seja gritante, bem suave.
      A imagem que indico, mostra exatamente onde me refiro.
      Sei que o Photoshop permite essa transição de forma suave, porém, ainda não aprendi.
      Se alguém souber como fazer, de preferência de modo simples, já que não sou expert, agradeceria muito!
      O link da Imgur tem a imagem sem a marca, caso alguém queira.

Muito obrigado.
      Até!

• By Douglas Fabiano
      Outra ajuda, se possível.

Tentei no HTML e não consegui:

De uma determinada área algum script que reconheça a cor. Exemplo: de uma foto ele identifica qual é a cor laranja e preta e mostrar quantos por centro dessa área está com essa cor.

Alguem pode ao menos me direcionar para o que devo estudar?

Obrigado
    • By Ezegram
      Bom dia pessoal!

Estou com um problema no notebook do trabalho, no photoshop a cor branca esta amarelada.

Já tentei a solução oferecida aqui no forum nas postagens mais antigas, porem, sem sucesso.

Alguem pode ajudar?
    • By klonder
      Olá a todos!

Sou iniciante em JavaFx. Após inúmeras pesquisas, encontrei um código em JavaFX que altera as cores das linhas de uma TableView de acordo com os dados retornados pelo banco de dados. Utilizando CSS, é possível alterar background, cor das letras, etc...
      @FXML private TableView tvOrcMedPrescricao; //Referência ao id da TableView (colocar o código dentro de: public void initialize(URL url, ResourceBundle rb) {) tvOrcMedPrescricao.setRowFactory(tv -> { return new TableRow<objPrescricao>() { @Override public void updateItem(objPrescricao item, boolean empty) { super.updateItem(item, empty) ; if (item == null) { setStyle(""); } else if (item.getVia().equals("ENDOVENOSA")) { setStyle("-fx-text-background-color: #AAA;"); //setStyle("-fx-background-color: #0080FF;"); } else { //setStyle("-fx-background-color: #0080FF;"); } } }; }); Espero que seja útil!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.