Jump to content
Sign in to follow this  
vinicius.santos

Parâmetros no Report Builder

Recommended Posts

Bom dia,

Sou novo na administração do RB e estou tendo dificuldade para criar um parâmetro em que quando eu execute meu projeto apareça alguma caixa de diálogo onde o usuário possa escolher as datas que deseja exibir do projeto.

Como eu crio essas caixas de diálogo ou seleções onde o usuário escolhe qual data quer filtrar (e não um filtro já pronto da consulta de dados)?

Att

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Bruno_Sam
      Preciso buscar em todas as tabelas do banco um nome de cliente. Não sei quais tabelas contem o nome desse cliente e preciso pois esta errado o nome. Existe algum select que faça busca de um valor em todas as tabelas e fala quais estão???

Obs:Não posso criar tabela temporaria no banco.
    • By wellfc12
      Olá boa noite sou novo neste fórum, estou procurando ajuda pois não sei com eu poderia fazer. Estou modelando um banco de dados e agora cheguei a um ponto que não sei como fazer.