Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Carmo

Realizar operação de while e imprimir resultados "ao vivo"?

Recommended Posts

Bom dia galera! Estou com uma duvida e queria fazer um sistema que fosse o seguinte:

Tenho um script que envia e-mails para 100 cadastros no meu banco, ele já esta rodando e funcionando sem problemas. O que me pega é o seguinte, a cada envio ele faz a checagem e imprime por exemplo: leonardo@leonardo.com - Sucesso, porem eu só vejo isso quando termina o envio, depois de enviar os 100 aparece as 100 linhas de uma vez. Eu queria saber uma maneira de fazer com que seja "ao vivo", que vá imprimindo linha por linha. Não sei se preciso usar ajax ou como devo fazer isso, queria apenas dicas e ideias de como desenvolver isso, é apenas um "charme" ao sistema, teoricamente não vai mudar em nada, mas é uma funcionalidade extra para o sistema. Algumas ideias/ajudas/dicas de como fazer isso?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma questão baseada no browser também. Se não me engano (estou procurando um tópico que falo sobre isso) o Firefox armazena o buffer antes de exibir.

Logo algumas soluções funcionam apenas em alguns browsers (como o IE).

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma questão baseada no browser também. Se não me engano (estou procurando um tópico que falo sobre isso) o Firefox armazena o buffer antes de exibir.

Logo algumas soluções funcionam apenas em alguns browsers (como o IE).

Sim, isto consta no segundo link que eu passei:

some web browsers buffer the first x bytes before they start to render a page, under certain conditions.

try just outputting lots of whitespace first

Compartilhar este post

Link para o post

Nos testes que eu realizei, isso não me resolveu. Estou procurando os testes, está em um tópico aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão real aqui é mais a leitura que nós dois estamos fazendo do que eu passei que é um pouco diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.