Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickdavidson

Salvar numero de clicks

Recommended Posts

Fácil isso.. você queria que fosse como ?

 

melhor maneira é você fazer o cliente ser redirecionado para outro página quando clicar em tal

link que ele vai fazer download e nessa new página faz a contagem do click do link com tal id dele

dá página etc do que for que seja haha :D

 

por isso uns site sempre manda você para outra página antes de fazer downloads etc..

tem funções de contagens banners etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil isso.. você queria que fosse como ?

 

melhor maneira é você fazer o cliente ser redirecionado para outro página quando clicar em tal

link que ele vai fazer download e nessa new página faz a contagem do click do link com tal id dele

dá página etc do que for que seja haha :D

 

por isso uns site sempre manda você para outra página antes de fazer downloads etc..

tem funções de contagens banners etc..

 

Deu certo :D

usei esta funçao no topo da pagina que eu queria contar

$query = mysql_query("UPDATE usuarios SET click = click + 1 WHERE id=". $_GET['id']);

 

e funcionou! obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Staypler
      Galera, sou novo no fórum, estou colocando o tópico nessa categoria porque não sabia bem onde classificar.
       
      Mas é o seguinte. Eu quero criar um link em que dentro dele tenha por exemplo mais outros 10 links.
      Daí quando clico nesse link eu sou redirecionado aleatoriamente para qualquer um desses 10 links, e toda vez que eu der f5 redirecione aleatorio para qualquer uma dos 10 e assim por diante.
       
      Alguém pode me ajudar com isso?
       
      No caso eu quero utilizar em um site que estou criando, e daí a pessoa clica no botão e é enviada para qualquer um dos 10 artigos que tenho, por exemplo.
    • Por crhistianosa
      Tenho uma tabela no google planilhas (google sheets) e criei uma página html com uma tabela para exigir o conteúdo dessa planilha. Ocorre que há uma coluna cujas células contêm link. Na tabela no google aparece como link e clicável. Contudo, na página html não. Como faço para que esse contéudo apareça como link na tabela html?
    • Por unnameduser
      Tem alguma forma de retirar esse espaço que fica entre os links quando selecionados no CTRL + A? Isso particularmente me incomoda muito.

    • Por Gildvan Arley
      Olá a todos
      estou criando uma área do usuário onde vai ser listados os kits do servidor de jogos que eu tenho em sua área.
      quando o kit acaba vai aparecer o botão de pagamento pra ele e nessa hora cada kit vai ter seu valor, estou com problema na parte de link do pagamento
      gostaria de saber qual o formato devo usar varchar ? no tipo la no BD e como posso pegar esse link la do banco de dados? 
      testei uns formas aqui e nada deu certo.
       
      cada kit tem seu valor, ai eu quero colocar o link de pagamento, pra quando o kit for removido aparecer o botão de pagamento pra ele, os botões já estão dando certo, só estou com problema pra pegar
      o link de cada kit. os valores de cada kit já estão criados no mercado pago
      <?php $data = date("Y/m/d"); $fimVip = $exibir_pag["fimvip"]; $dataPag = $exibir_pag["data"]; $mercadoP = $exibir_vip["mercadopago"];//A URL do mercado pago que esta no banco de dados if ($dataPag == NULL || strtotime($fimVip) < strtotime($data)){?> <table class="table"> <thead> <tr><span class="list-group-item text-left"><strong>Formas de pagamentos</strong></span></h5></tr> <tr> <th><a target="_blank" href="<?php echo $mercadoP;?>"><span class="label label-info">M. Pago</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-success">PicPay</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-info">Paypal</span></a></th> </tr> </thead> </table> <?php } else { echo ''; } ?> Imagem do painel
      do BD
       
    • Por IramZztop
      Olá pessoal.
       
      Queria saber como eu consigo pegar informação de form, e quando clicar em "enviar" seja redirecionada para um link com as informações preenchidas.
       
      Ex: form eu escrevo ou seleciono um radio, quando "teste21" quando clicar em enviar abre uma nova guia ou na mesma guia um link www.jujuba.com/teste21.
       
      Att:
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.