Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vann
      Olá, parabéns pelo fórum.
      Gostaria de saber existe algum script de boleto para o template/sistem Rise project ou o perfex? 
       
      Caso não tenha pronto, quanto fica para desenvolver um pra mim.
       
      Requisitos: Gerar boletos pelo sistema Rise ou Perfex de forma automática, no padrão do banco/febrabam, de forma automática, e se possível de forma que gere um arquivo de remessa para o banco.
       
      - Sistema gera a fatura/nota
      - opção de parcelamento via boleto
      - Na venda, já gera boletos ao cliente
      - cliente tem opção de reemitir o boleto se preciso
      - Se conseguir gerar arquivo remessa e retorno do banco seria perfeito, mas se ficar muito caro, basta o módulo de geração de boleto de forma que bata os números/carteira via api do banco.
       
      Favor entrar em contato interessados.
       
      Email: vanderlei34@hotmail.com
       
      att.
      Vann
    • Por Lenon John
      Estou começando no PHP e preciso criar um simples sistema para emitir boletos na web com o SICOOB.
      OBS: Que quero me conectar a API SICOOB e não sei por onde começar.
       
      O SICOOB disponibiliza na página de developers.sicoob.com.br essas informações:
      GET https://sandbox.sicoob.com.br/oauth2/authorize?response_type=code&redirect_uri=[[callback_url]]&client_id=[[client_id]]&cooperativa=[[cooperativa]]&contaCorrente=[[conta]]&versaoHash=3&scope=[[escopos]]
      PARÂMETRO: response_type = Tipo de resposta gerada pelo fluxo authorize
      PARÂMETRO :redirect_uri = Endereço que será redirecionado após a autorização
      PARÂMETRO: client_id = Chave de acesso às APIs
       
      RESPOSTA:
      [[callback_url]/code=2eb7fd2c-aaf9-3655-bcf5-71972b50eb3d&state=0.3549351162541514

       
      Obtendo Access Token:
      POST https://sandbox.sicoob.com.br/token Headers Content-type: "www/form-url-encoded" Authorization: Basic [[token_basic]] Payload grant_type=authorization_code&code=2eb7fd2c-aaf9-3655-bcf5-71972b50eb3d&redirect_uri=[[callback_url]] E mais umas informações complementares aqui. Se alguém puder me ajudar, passo mais informações.
       
       
    • Por Koromon
      Olá galera,
      Criei um arquivo .bat para rodar comandos do MySQL automaticamente, com o agendador de tarefas do computador.
      Nesse arquivo .bat tem dois tipos de comandos:
      1. Inserir dados .txt em uma primeira tabela (I) no MySQL;
      2. Inserir os dados da primeira tabela (I) em outra (II) (para criar tipo um histórico de dados);
      O problema é que esse .bat só faz um dos comandos (inserir dados .txt na primeira tabela) o outro ele ignora.
      Se eu fizer manualmente pelo MySQL Workbench, roda tudo tranquilo. Alguém imagina o que pode estar acontecendo?

      Antigamente, eu tive esse mesmo problema em outro projeto, mas o motivo é que eu não colocava ponto e virgula (;) no comando problemático. Nisso, manual rodava, automático não.
      Mas aconteceu novamente (agora com o insert into), mas dessa vez eu coloquei o (;) e mesmo assim não resolveu.

      Código utilizado:
      insert into tabela1 (coluna1, coluna2, coluna3) 
      select coluna11, coluna22, coluna33 from tabela2;
    • Por RobertoSilva007
      Olá, bom dia à todos!
       
      Estou desenvolvendo uma aplicação em PHP onde necessito que meus clientes possam gerar boletos por meio da mesma.
      O banco escolhido é o SICOOB e ele oferece uma API  própria para integração.
       
      Gostaria de saber se alguém aqui já usou essa API e sabe como trabalhar com ela, pois a documentação que eles disponibilizam é muito vaga.
       
      Não sei se essa pergunta está no tópico correto, caso não, peço desculpas.
      Agradeço desde já.
    • Por Artur Mendonça
      Olá amigos,
      tenho um sistema para registar fotos e fazer o upload das mesmas com o seguinte código
      <?php ini_set('display_errors',1); ini_set('display_startup_erros',1); error_reporting(E_ALL); session_start(); include_once("../../conexao.php"); //$titulo_artigo = $_POST['titulo_artigo']; //$nome $imagem2 = $_FILES['imagem']['name']; //$foto $imagem = $_FILES['imagem']; $adate = date('Y-m-d H:i:s'); $status ='process'; $albumid = $_REQUEST['id']; $pasta ='../../fotos/'; $resulta=mysqli_query($conectar,"SELECT * FROM tbl_album WHERE albumid='$albumid'"); $linhas = mysqli_fetch_assoc($resulta); $local= $linhas["local"]; $numfile = count(array_filter($imagem['name'])); $msg = array(); $errormsg = array( 1=> 'O arquivo é maior que o limite', 2=> 'O arquivo ultrapassa o limite de tamanho', 3=> 'O upload do arquivo foi feito parcialmente', 4=> 'Não feito o upload do arquivo' ); for($i = 0; $i < $numfile; $i++){ $name = $imagem['name'][$i]; $type = $imagem['type'][$i]; $size = $imagem['size'][$i]; $error = $imagem['error'][$i]; $tmp = $imagem['tmp_name'][$i]; $imagem2 = $_FILES['imagem']['name'][$i]; $extensao = @end(explode('.',$name)); //var_dump($nomefoto); //Validar extensão da imagem switch($type): case 'image/jpeg'; case 'image/pjpeg'; //Criar a imagem temporaria a ser manipulada ini_set('memory_limit', '-1'); $imagem_teporaria = imagecreatefromjpeg($tmp); break; case 'image/png'; case 'image/x-png'; //Criar a imagem temporaria a ser manipulada ini_set('memory_limit', '-1'); $imagem_teporaria = imagecreatefrompng($tmp); break; default: $_SESSION['msg'] = "<h3 style='color: red;'>Extensão ou tamanho da imagem inválida. A extensão deve ser JPG ou PNG e o tamanho máximo de 5mb</h3>"; //header("Location: ../addgimages2.php"); endswitch; //Importar a logo if ($local=='1'){ $logo = imagecreatefromgif("../../img/festivallogo.gif"); } else { $logo = imagecreatefromgif("../../img/logotipo.gif"); } //Obter a largura da logo $largura_logo = imagesx($logo); //Obter a altura da logo $altura_logo = imagesy($logo); //echo "$altura_logo - $largura_logo"; //Calcular posição x sendo 10px da lateral direita $x_logo = imagesx($imagem_teporaria) - $largura_logo - 10; //Calcular posição y sendo 10px do rodape $y_logo = imagesy($imagem_teporaria) - $altura_logo - 10; imagecopymerge($imagem_teporaria, $logo, $x_logo, $y_logo, 0, 0, $largura_logo, $altura_logo, 70); $imagemnome= time()."-".rand(). "-" .$imagem2; imagejpeg($imagem_teporaria, $pasta. $imagemnome); $query = mysqli_query($conectar,"INSERT INTO tbl_gallery ( aid, gimages, date, status) VALUES ('$albumid','$imagemnome', '$adate', '$status')") or die(mysqli_error($conectar)); } echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=http://www.gfmonteverde.com/administrar/addgallery.php''> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"imagens guardadas com sucesso.\"); </script> "; } ?> Este foi um código que encontrei na internet, mas já não lembro onde foi...
      O código funciona perfeitamente.
       
      Acontece que no pc tenho algumas fotos que estão na vertical, quando vejo no pc fica tudo bem, mas quando faço o upload as mesmas ficam na horizontal.

      Já tentei diversas formas, mas todas sem sucesso, até com o exif_read_data....
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.