Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Arnese

Problemas para trazer checkboxes marcados do banco

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com um problema para trazer os checkboxes marcados de um usuario logado,onde pego o id da session,faço a consulta no banco e preencho os campos do formulario com informações do usuario

 

Funcionou com todos os elementos(text area,text field,radios ) etc, só não está funcionando com os checkboxes ,segue o codigo

 

fazendo a consulta

<?php
$id = $_SESSION['id'];

$busca = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE id = $id"); 
$row = mysql_fetch_array($busca);
?>

html com verificação php para trazer do banco e marcar os checkboxes

<span style="color:#F00;">12. Que segmentos participam (resposta múltipla) </span><br /> <br /> 
1. Representantes de empreendimentos <input type="checkbox" name="pergunta_12[]" value="Representantes empreendimentos"  <?php echo $row["pergunta_12"] == "Representantes empreendimentos" ? "checked=\"checked\"" : ""; ?> style="float:right; margin-right:730px;"><br /> <br /> 


2. Gestores públicos <input type="checkbox" name="pergunta_12[]" value="Gestores publicos" <?php echo $row["pergunta_12"] == "Gestores publicos" ? "checked=\"checked\"" : ""; ?> style="float:right; margin-right:730px;"><br /> <br />

 
3. Entidades de apoio e fomento <input type="checkbox" name="pergunta_12[]" value="Entidades de apoio e fomento" <?php echo $row["pergunta_12"] == "Entidades de apoio e fomento" ? "checked=\"checked\"" : ""; ?> style="float:right; margin-right:730px;"><br /> <br /> 

função para tratar os checkboxes para o bd antes de executar o update

$pergunta_12 = implode(",", $_POST['pergunta_12']);

if (!empty($pergunta_12)) {                
      $qtd = count($pergunta_12);
       for ($i = 0; $i < $qtd; $i++);
	   }

Fiquei a manhã toda na net tentando uma solução em varios foruns para me dar uma luz, tentando varios códigos adequando para mim e nada

 

Desde já agradeço pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso quando utilizo o "implode", isso prejudica para trazer os dados de volta para deixar o checkbox marcado?

Muito estranho eu não conseguir recuperar esse valor, não sei onde estou errando :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.