Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldomarcos

Physical Path no Odin/plesk

Recommended Posts

Por um problema no servidor tive de migrar aplicações e na nova versão do painel de controle que agora é Odin, não consigo achar onde ele mostra o caminho físico no servidor, para configurar antigos componentes de upload e compactação de imagens. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por MarioQ
      Preciso passar em uma variavel o path do arquivo local a ser analisado; segue exemplo do código:
       
      $file = 'c:\temp\ScopeLogSRV.txt';
       
      Existe alguma maneira de coletar essa informação? Um input file, por exemplo?
    • Por iSyntax
      Olá galera.
      Seguinte, sou estagiário de uma empresa de jogos, onde sou a unica pessoa de T.I nela, então se puderem me dar uma luz agradeço muito.
      A situação é o seguinte, temos uma plataforma online, feita em php e já hospedada em um servidor com gestão via CPanel. No caso, a plataforma foi feita por terceiros onde não tive contato. O que nós gostariamos de fazer é simplesmente duplicar essa plataforma, ou seja, fazer 2 sites. Por exemplo www.esseéomeusite.com.br tendo uma copia > www.esseéomeusite/jogonovo.com.br Pra assim podermos começar a atuar em mais de 1 jogo. Porém não faço ideia de onde começar, seria possivel fazer isso? Tendo em vista que caso eu copie o site e faça uma pasta dentro do public_html ele sempre vai redirecionar pra plataforma atual. Desde já obrigado. 
       
      Ps : Pesquisei algumas coisas, e ouvi falar sobre o PATH, URL absoluto e os arquivos de config HTACESS se puderem me explicar um pouco sobre isso também agradeço. Desde já obrigado.
    • Por matmper
      Estou com um problema, eu possuo um sistema antigo, e que a cliente não se desfaz de nenhuma maneira, está escrito em CakePHP 2.8. Eu não dou mais manutenção do mesmo faz anos, e hoje trabalho apenas com Laravel e Code Igniter, mas tive que fazer uma migração de hospedagem.
       
      Tudo ocorreu bem, conexão com o banco de dados, funcionamento e apache.
       
      O servidor está com Apache 2.2 e PHP 5.6
       
      O problema é que todos os actions dos <form> e os href dos <a> estão exibindo pastas do servidores, que não deveria.
       
      O correto seria:
      <a href="/cartao/18.06.2018/18.06.2018" class="xn-text">Cartões</a>  
      Porém, está exibindo da seguinte maneira:
      <a href="/var/www/html/dominio.com.br/web/cartao/18.06.2018/18.06.2018" class="xn-text">Cartões</a>  
      O que devo alterar? Já tentei pelo .htaccess e no index do projeto.
       
      /index.php
      define('APP_DIR', 'app'); define('DS', DIRECTORY_SEPARATOR); define('ROOT', dirname(__FILE__)); define('WEBROOT_DIR', 'webroot'); define('WWW_ROOT', ROOT . DS . APP_DIR . DS . WEBROOT_DIR . DS);  
      .htaccess
      <IfModule mod_rewrite.c>    RewriteEngine on    RewriteRule        ^$         app/webroot/   [L]    RewriteRule        (.*)     app/webroot/$1 [L] </IfModule>  
      Como posso solucionar o problema? Obrigado desde já!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.