Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmooser

Ao preencher um campo com uma data vinda do Datepicker, abrir uma div

Recommended Posts

Olá, estou com os seguintes problemas:

 

Tenho um formulário em ASP Clássico, que possui um campo de data preenchido automaticamente com o valor recebido pela seleção no Datepicker.

Embaixo dessa data, existem alguns campos que quero deixar ocultos e somente mostrar quando selecionar uma data.

 

1) Quando mostrar a data os campos (um combo e um botão que chama uma função) devem vir com os valores padrão deles (o combo com o Selecione habilitado, e o botão sem mostrar nenhum horário)

2) Se eu mudar a data, os valores desses campos devem ser novamente zerados

 

Tem uma função de zerarhorario, quando tento colocar o combo nessa seleção (com os valores padrões), desaparece a opção pra selecionar o datepicker. Se eu deixar pra zerar ele aparece o combo sem nada dentro.

 

Então pensei em colocar uma div que abra os campos com eles nos valores padrão (sem nada selecionado).

Não sei se é a melhor opção possível, mas...

 

Alguém tem alguma ideia?!

 

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode usar o evento onchange no jquery

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
    • Por Rodrigo-Linhas
      Olá não encontrei o topico referente a essa linguagem, então postei aqui em .NET! Tenho um scrpit e gostaria de saber se consigo pegar o array, transformar em variavel e colocar ela fora do Next?
      Segue o Exemplo:
      <% MeuArray = ("Amarelo, Vermelho, Verde, Azul") 'Este MeuArray é aleatório, existe mais de 10 mil opções Cores = Split(MeuArray, ",") For Each item In Cores Execute("VCores = item") 'Já usei essa função mas só aparece a ultima Array VCores = Response.Write(item & "<br>") 'Essa função ele trabalha com o next, mas só funciona assim! Next %> <%=VCores%> 'Aqui só chega a ultima Array. Tenho a necessidade de pegar todas fora do next, já procurei em varios foruns e sites em vbscript e não encontrei nada parecido, alguém conhece outra forma de fazer isso?
    • Por Legionario-rs
      Bom dia pessoal,
       
      Alguém pode postar um modelo de script que conte a quantidade de registros de uma tabela chamada comércios e imprima na tela desta forma:
       
      Restaurantes - (6)
      Lanchonetes - (5)
      Bares - (10)
       
       
      Agradeço demais
    • Por PRWEB
      Boa tarde tudo bem?
      Tenho um relatório desenvolvido em asp onde a base está em sql server.
      Como que posso fazer para que quando vou puxar o relatório e caso eu queira parar a execução? Ter um botão PARAR.
      Podem me ajudar por favor?
       
      Obrigado desde já.
    • Por Claudio r Martinez
      Olá amigos, estou sempre navegando pelo forum e sempre encontro a resposta para o que preciso, mas dessa vez não encontrei e estou aqui pedindo um Help.
      Tenho um script em Asp Classico para pagamentos em cartão de crédito.
      no carrinho o usuário pode colocar varios cursos, sendo que cada um tem um limite de parcelas sem juros diferente ou não.
      Sendo assim, precisava encontrar uma forma de encontrar os arrays que tem o mesmo valor para fazer a cobrança noi cartão juntos.
      o sistema fará uma, duas ou mais cobranças diferentes no cartão conforme o numero de parcelas.
      Ex:
      parcelas(1) = 3
      parcelas(2) = 6
      parcelas(3) = 5
      parcelas(4) = 3
       
      preciso montar uma forma de saber quais parcelas são iguais para somar o valor e fazer uma cobrança só com esse numero de parcelas.
      OBS: com essas variaveis acima, o sistema faria 3 cobranças no cartão do cliente, 1 cobrança do valor somado dos itens que tem 3 parcelas selecionadas, 1 cobrança do valor do item que tem 6 parcelas selecionadas e 1 cobrança do item que tem 5 parcelas selecionadas.
      Vocês podem dar um HELP???
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.