Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crishenrique86

Enviar formulario usando ajax/jquery

Recommended Posts

Pessoal,

Boa tarde!

 

 

Estou criando um site em wordpress e no mesmo existe uma página de contato. Nesta pagina não foi utilizado nenhum plugin, apenas fiz o form para que as informações fossem enviadas para um e-mail.

 

Minha dúvida é: como posso utilizar ajax e jquery para emnviar sem refresh com a estrutura do wordpress?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que faria sem o WordPress, crie uma pagina chamada ajax formulario no painel do wordpress, e crie uma página fixa chamada page-ajax-formulario.php na raiz do seu tema e coloque as funcionalidades de envio nela, no jQuery, na hora de enviar só basta colocar o caminho correto:

$.post("http://www.seusite.com.br/ajax-formulario/", function(){
....
});

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Duarte
      Oi, gostaria de arrastar imagem e ao soltar formar bloco html, meu bloco de html ficaria com nome, content-1.html, content-2.html, etc
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por ILR master
      Salve galera.
       
      Vou publicar um evento e quero colocar um Cronômetro regressivo que mostre em tempo real os dias, horas e minutos que faltam para determinada data, tipo:.
      Faltam 5 dias, 12:30:00 para inauguração.
       
      Qdo chegar no dia, quero que apenas apareça uma mensagem.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.