Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Breno Ulitska

Portfólio com Categorias

Recommended Posts

Gente, boa tarde.

 

Estou precisando URGENTE de uma galeria como a do link abaixo:

http://templates.mycookroom.ru/Vortex-v1.0.2/Site/index-7.html

 

Eu preciso montar um portfólio com categorias diferenciadas, mas não estou encontrando nada na internet para que eu possa baixar e alterar.

 

Alguém consegue me ajudar com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por cunhar7
      Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
      Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.
       
      //controller public function ImprimirTrabalho(){ #pesquisando modelo do trabalho $pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2)); #passando Modelo do trabalho para a variavel modelo $modelo = $pesquisaModelo['0']['layout']; ob_start(); $this->load->view('header_impressao'); $this->load->view($modelo); $pdf = ob_get_clean(); $this->pdf->loadHtml($pdf); // (Optional) Setup the paper size and orientation $this->pdf->setPaper('A4', ''); // Render the HTML as PDF $this->pdf->render(); // Output the generated PDF to Browser $this->pdf->stream("",array("Attachment" => false)); }
    • Por lamounier
      Bom dia, tive uma ideia para uma galeria de fotos aonde teria uma planta da casa e quando o usuário passasse o mouse em cima de cada cômodo iria aparecer em uma outra div ou modal a foto do cômodo.
      como nessa imagem demonstrativa
       
       
      imagino que ir criando div colocando um hover daria mas para fazer mas iria quebra o layout dependendo da resolução.
      Alguém conhece alguma ferramenta que faça isso?
       
       
    • Por gust.php
      Prezados, boa noite.
       
      Nunca fiz isso e estou dúvidas.
       
      Tenho as tabelas CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS. Os cadastros e relacionamentos estão funcionando perfeitamente, tudo ok aqui.
      Tenho também a tabela PRODUTOS.
       
      Digamos que eu tenha produtos que fazem parte de categorias que não tem subcategoria, e tenho produtos que fazem parte de subcategorias de alguma categoria.
       
      Como fazer o relacionamento desses produtos?
       
      Vou relacionar a tabela PRODUTOS com CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS ?
      A dúvida surgiu pois um produto pode fazer parte de uma categoria que não tem subcategoria, mas posso ter também produtos que fazem parte de subcategorias de uma categoria.
      E qual a cardinalidade desse relacionamento?
       
      Ja vi gente fazendo o relacionamento só com SUBCATEGORIA, mas e se não existir subcategoria????
       
      produto many to many categoria
      produto many to many subcategoria
       
      produto
      id | produto 
       
      prod_cat
      cat_id | prod_id
       
      categoria
      id | categoria 
       
      subcategoria
      id | categoria 
       
      prod_subcat
      subcat_id | prod_id
       
      Como resolver isso de um forma correta?
    • Por Tardelli
      Pessoal, no meu blogger, algumas metas tags estão diferentes de outros sites. Olhei em vários sites grandes e estão diferentes mesmo, será que tem diferença em ambas?
      Exemplo 1:
      No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.canonicalUrl' property='og:url'/>
       
      Em outros sites, está assim: <meta content="https://www.XXXXX.com.br/" property="og:url"/>
       
      Exemplo 2:
      No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.pageName' property='og:title'/>
       
      Em outros sites está assim: <meta content="Uol, Conteúdo com responsabilidade" property="og:title"/>
       
      Minha pergunta é: Deixo como está ou devo mudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.