Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By thailangodoy
      Galera,
      Eu não tenho amigos no exterior, e gostaria de saber como anda o mercado na área de java WEB. Será que existe alguma linguagem que, apresente ha possibilidade de substituir o java?
      O JAVA WEB pode sair do mercado?
    • By Sabrina Valverde
      Empresa de TECNOLOGIA busca
       ANALISTA DE SISTEMAS PHP
      Vagas em aberto: 1
      Especificações da Atividades: Atuar com programação PHP e banco de dados SQL Server de forma estruturada e principalmente Orientada a Objetos, mantendo e aprimorando soluções comercializadas pela empresa.
      Exigências da vaga: Experiência registrada de no mínimo dois anos na função.
      Bairro: Caminho das Árvores
      Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico
      Remuneração: A combinar (Dependerá do resultado da prova de conhecimento técnico em PHP)
      Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 hrs às 17:30 h com 01:30h de intervalo para almoço.
      ENVIAR CURRÍCULO ANEXO EM PDF OU WORD NO E-MAIL PARA: netcarreiras@gmail.com

• By igor.basso
      Pessoal, boa noite a todos desse comunidade!

Sou diretor de tecnologia de uma empresa no segmento financeiro e estou usando este espaço pois sei que encontro aqui pessoas brilhantes e estou com uma janela de tempo pequena.

Busco um  profissional para trabalhar em projeto de 3 meses com possibilidade de prorrogação por tempo indeterminado, com bons conhecimentos de UX para desenvolver FRONT-END de uma aplicação WEB consumindo APIs que respondem JSON.

Gostaria de utilizar a experiencia e conhecimento de vocês  para pedir uma indicação e uma ajuda para encontrar esse profissional.

Podem me ajudar?

• By 2gents
      Opa!

Acabei de lançar minha marca pessoal e meu site também. Ah, se forem testar o responsivo pelo desktop não irá funcionar. Mobile e afins somente nos dispositivos correspondentes.

Bom, seguem links:

Valeu!

• By rbonilha
      Bom dia, estamos com uma vaga aberta para webdesigner jr para São Paulo.

Conhecimentos em Photoshop, html+css

Regime CLT

Para mais informações é só enviar mp.

Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.