Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por xavierramalho
      Estamos com uma vaga para analista devops na TI da Totvs. Se você tem interesse, pode fazer a candidatura no link https://totvs.gupy.io/jobs/1028739 e fazer contato pelo e-mail filipe.ramalho@totvs.com.br
       
      Não precisa ter experiência específica com DevOps, mas precisa ser apaixonado por tecnologia, quanto mais nerd melhor! Temos tudo pra você aprender e profissionais muito experientes pra te ajudar. Só precisamos que você tenha muita vontade e dedicação!
    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com as áreas de marketing, desenvolvimento, design, produto e negócios. 
      Não conhecer todas as linguagens que colocamos não é um impeditivo para candidatar-se a vaga. Buscamos um profissional curioso, com vontade de aprender e trazer novidades.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      .NET Core HTML5 Boostrap5 AngularJS JQuery C# Xamarim PHP Java Clojure Ruby Python Database MySQL Framework Benefícios
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano Odontológico Plano de Saúde

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br  

    • Por Motta
      Sem computador, ex-entregador de iFood tenta carreira como desenvolvedor
       
      " Para ter um computador melhor preciso ter dinheiro. E como ter dinheiro se não tenho oportunidade? "
      Simples assim.
    • Por thailangodoy
      Galera,
      Eu não tenho amigos no exterior, e gostaria de saber como anda o mercado na área de java WEB. Será que existe alguma linguagem que, apresente ha possibilidade de substituir o java?
      O JAVA WEB pode sair do mercado?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.