Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xKamykazex

Plugin Páginas em destaques

Recommended Posts

Olá, não sei ao certo se estou postando na sessão correta, mas emfim..
Estou precisando de um plugin que exipa na página principal 6 destaques de outras páginas, estou usando o wordpress pra fazer um portal de onde moro, alguem conhece algum plugin com essa função ?

Não tenho muita prática com wordpress, mas se for o caso, eu desenvolvo um plugin, alguem saberia me dizer por onde começar ?

 

Desde já agradeço.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por guialacerda
      Alguem me recomenda um plugin para colocar popups no wordpress? Vou usar imagens, tipo vou por uns 4 banners popup aleatórios.
    • Por Guilhtama
      Olá queria saber se alguém conhece um plugin de WordPress para eu poder colocar encima do post (na página de visualizações de post)  uma categoria ou tag eu queria por encima da imagem 
       
      igual na imagem que eu enviei só que envés de data eu queria categorias , tag ou escrever ( de preferência escrever uma palavra)
       
      Obrigado pela atenção !!! Agradeço muito se me ajudar

    • Por Arthur Reis
      Acidentalmente desabilitei todos os plugins do meu site Joomla e agora não funciona mais nada. Já pesquisei em todos os sites possíveis e imagináveis e não acho solução pro meu problema. Já tentei habilitar os plugins pela tabela do banco de dados, porém no meu banco de dados não existe a opção de "publicado". Alguém pode me ajudar? Já não sei mais o que fazer, preciso desse site no ar pra ontem!
    • Por MarcusVDM
      Olá,
      estou com um problema no wordpress. Eu já instalei vários plugins de contact forms e quando vou mandar a mensagem com anexo só funciona com arquivos .txt, mesmo configurando outras extensões.
      Alguém sabe me dizer se no wordpress tem alguma configuração que controla isso?
      Ou os formulários vão sem anexo ou somente com a extensão .txt
      Atualmente estou usando o contact form 7, mas já testei com outros e acontece a mesma coisa. Utilizo a versão do WordPress 4.6.1.
      Agradeço a ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.