Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragnaproxy

onclick e onkeyup

Recommended Posts

Boa tarde senhores,

 

Estou com o seguinte problema.

 

Tenho esse codigo:

<textarea class="auto-grow-input" name="text" placeholder="<?php echo $lang['comment_textarea_label']; ?>" data-placeholder="<?php echo $lang['comment_textarea_label']; ?>" data-height="24" onkeyup="SK_registerComment(this.value,<?php echo $sk['input']['post']['id']; ?>,<?php echo $sk['input']['timeline']['id']; ?>,event);"><?php echo $lang['comment_textarea_label']; ?></textarea> 
Ele é usado para que quando a pessoa digitar algo na textarea e aperta enter o comentário e enviado. Eu quero que alem de aperta enter tenha um botão que quando clicar nele o comentario tambem seja enviado. Como posso fazer isso?

 

Tentei assim, porem não deu certo:

<input class="icon-camera progress-icon cursor-hand" type="button" value ="Enviar" onClick="SK_registerComment(this.value,<?php echo $sk['input']['post']['id']; ?>,<?php echo $sk['input']['timeline']['id']; ?>,event);"/>	

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso está dentro de um form? se está coloque uma função que ao pressionar a tecla (13) = enter ele submete, apesar que pode ser chato se o cara precisar apertar o enter na digitação, não entendi por que essa complicação de monte de código php em um campo tão simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde anderluz,

 

Pois é, não e complicação e que meu script precisa disso mesmo.

Em relação ao problema é que preciso que envie apertando enter e clicando no botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.