Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por RodriAndreotti
      Bom dia, pessoal!
       
      Primeiramente, gostaria de me desculpar se postei no lugar errado e solicitar aos moderadores, que caso este tópico não se aplique aqui, movam para a seção correta, pois não consegui achar uma seção que mais se enquadrasse, e como o ambiente de produção seria para PHP, achei que poderia ter um retorno por aqui.

      Estou pensando em substituir minha revenda de hospedagem na locaweb, estou tendo vários problemas com demora para liberação de recursos que preciso (mais de ano) e atualização de serviços incompleta, por uma instância do Google Cloud Compute Engine, porém estou com uma dúvida tremenda na questão de tráfego.

      Estive mensurando lá no painel deles para ter uma estimativa de preços, e para o cenário que tenho atualmente uma instância g1-small com 130GB de HD supre as necessidades, tendo a possibilidade de aumentar isso posteriormente.

      A minha grande dúvida é, esta instância tem alguma limitação de tráfego de rede? Sei que as conexões de entrada o google não cobra, mas e as de saída para a disponibilização como Web Host?
      Seria necessário que eu contratasse também algo da guia Networking?

      Alguém aqui que já trabalhou com os serviços de cloud do Google saberia dar esta informação?
       
      Desde já obrigado pela ajuda
    • Por gersonab
      É uma situação difícil, pois cada um trabalha com uma revenda, e nem sempre é a mesma, mas gostaria de uma informação, hoje qual a melhor revenda ( servidor ) que temos ?
      Qual seria indicada pelos nossos amigos ?
      ex: A Hostgator parece ter um bom custo benefício, é recomendada ?
    • Por halfar
      Estou com dificuldades de configurar o apache e php no meu computador.
      Tenho windows 7 starter, com 32 bits.
      Estou instalando o apache versão httpd-2.4.25-win32-VC14, e php php-5.4.9-Win32-VC9-x86.
      Já venho a dias tentanto instalar, vasculhei vários sites atrás de informação, mas nada resolve.
      Quando vou executar o apache aparece um monte de erro de falta de dlls, umas 12 dlss, que baixei todas e os erros sumiram. No entanto, como sempre existe uma pedra enorme
      no meio do caminho, a última mensagem de erro (que espero realmente ser a última mensagem), diz o seguinte: "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)."
      E não consigo achar uma resposta que me diga o motivo deste erro.
      Estou postando aqui minha configuração do apache para ver se alguem tem uma luz:
       
       
    • Por gabriela_silva
      Qual é a melhor hospedagem de sites do mercado?
      Preciso de um melhor site de hospedagem para um site que estou criando. Inicialmente ele não vai receber muitas visitas, então não precisa de uma hospedagem robusta e cara, uma hospedagem simples resolve. O mais importante é ser uma empresa de qualidade para evitar problemas com o serviço. Não quero correr o risco do meu site ficar fora do ar devido a problemas com a hospedagem de sites.
      Atualmente existem um grande número de empresas de hospedagem de sites, porém, pelo que eu pesquisei, poucas são conhecidas e recomendadas.
      Aproposito, não quero usar hospedagem grátis porque elas são de baixa qualidade ou muito limitadas.
      Se alguém aqui já tiver testado várias empresas, por favor, me indique qual você considera a melhor hospedagem.
      Obrigada.
    • Por maiconmendonsa
      Olá, procuro um provedor de hospedagem de preferência com servidores no Brasil que tenha WHMCS grátis e planos verdadeiros para revenda de
      hospedagem de sites com WHM/cPanel, que ofereça 30 dias grátis de teste e migração grátis, quem puder indicar uma empresa com urgência eu agradeço.

      Achei a HDR Hospedagem alguém conhece? eles oferecem 30 dias grátis para testar com WHMCS e migração grátis, por um preço acessível, será que vale a pena? http://hdrhospedagem.com.br/central/url-planos-revenda-de-hospedagem.php
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.