Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Qual o processo correto de criação de label no Team Foundation ?

Recommended Posts

Olá

 

Estou tentando criar uma Label para meu projeto porém ao clicar no botão Create obtenho como resposta a mensagem a seguir:

tkuCyL.jpg

 

Alguém sabe o motivo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Pedro Terra
      <section id="contato" class="imgcontato flexivel"> <article id="formulario"> <form class="cxformulario" action="envia_fale.php" method="post" name="form"> <div class="tituloContato">Aguardamos seu e_mail.</div> <label>Nome:</label> <input type="text" name="nome" maxlength="28" required="required"/> <label> E_mail:</label> <input type="email" name="email" maxlength="28" required="required"/> <label>Assunto:</label> <input type="text" name="assunto" maxlength="28" required="required"/> <label>Mensagem</label> <textarea name="mensagem" ></textarea> <div class="botoes"> <button type="submit" class="btenviar">enviar</button> <button type="reset" class="btlimpar">limpar</button> </div> </form> </article> </section>  
    • Por Luiz Henrique Mendes Tisco
      Boa tarde! Eu estou iniciando em delphi, sou bem novato. Porém estava querendo fazer com que ao pressionar um botão no form1 ele abrisse o form2 com uma informação calculada no label. Porém estou com problema na questão de fazer esses formulario se interligarem. Desde Já Agradeço. Talvez até chamando uma procedure do form1 para responder no form2
       
    • Por gomes94
      Boa tarde a todos!
       
      Estou começando a estudar html e estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou tentando alinhar o label em cima do input. Porém também preciso que os campos fiquem um do lado do outro. Alguém poderia me ajudar?
       
      Segue apenas um exemplo.
       
      <!--<p>
                      <label for="nome">Nome:</label><br><input type="text" name="nome" id="nome" placeholder="Digite aqui seu nome">
                      <label for="sbnome">Sobrenome:</label><br><input type="text" name="sbnome" id="sbnome" placeholder="Digite aqui seu sobrenome">
                      </p>
                      <p>
                      <label for="email">E-mail:</label><input type="email" name="email" id="email" placeholder="Digite aqui seu email">
                      <label for="idade">Idade:</label><input type="number" name="idade" id="idade" placeholder="Digite aqui sua idade">
                      <label for="cpf">CPF:</label><input type="number" name="cpf" id="cpf" placeholder="Digite aqui seu CPF">
                      </p>
                      <p>
                      <label for="cep">CEP:</label><input type="number" name="cep" id="cep" placeholder="Digite aqui seu cep">
                      <label for="endereco">Endereço:</label><input type="text" name="endereco" id="endereco" placeholder="Digite aqui seu endereço">
                      <label for="senha">Senha:</label><input type="password" name="senha" id="senha" placeholder="Digite aqui sua senha">
                      </p>-->
    • Por mauricio lanner
      Boa tarde, estou com uma dificuldade cruel aqui. Estou tentando pegar o resulado de uma linha especifica do meu banco de dados e exibir em uma label.
      estou usando o seguinte codigo:
      String sql = "select sum(valor_divida) from divida WHERE (status = 'aberto')"; try { pst = conexao.prepareStatement(sql); rs = pst.executeQuery(); txtSomaCobra.setText(String.valueOf(rs)); } catch (Exception e) { JOptionPane.showMessageDialog(null, e); } Porem o retorno é um resultado totalmente diferente do que procuro, rsrsrsrs. Alguem consegue me ajudar nisso
    • Por kim.y
      Eu entendi um pouco (muito pouco na verdade) o conceito de Release e Build.
       
      Digamos que eu tenha uma branch-01 e uma branch-02.
       
      Eu faço o Pull Request das duas e ambas são aprovadas para uma branch developer (por exemplo), porém sem build.
       
      Quando eu fizer um build e um release da última versão dessa branch developer eu estarei puxando as duas juntos ou eu tenho que fazer um build de cada branch e um release de cada uma?
       
      Não sei se ficou bem claro o que eu quero saber.
       
      Obrigado desde já.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.