Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doutor Bigode

AdSense no Programa

Recommended Posts

- Olá galera, bom, gostaria de saber como faço para quando a pessoa abrir o programa, aparecer 1 anúncio do AdSense, e a mensagem, click 2 vezes no anúncio ou aguarde 2 minutos, faz 6 meses que procuro e não acho, sou novo com Delphi se poderem me ajudar agradeço!

- Um amigo meu me deu alguns dicas:

A primeira coisa que me vem a cabeça:
- Criar um HTML com o código do Adsense.
- Upa esse script em algum lugar na internet.
- Colocar um TWebBrowser para abrir o link do script do adsense.
- Um método para capturar o click no WebBrowser e acrescentar em um contador.
- Quanto ao tempo e a verificação do contador utilize um TTimer.

- Mais não ainda tô fuçando o programar para aprender, alguém poderia me ajudar a criar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Crie um arquivo com o script do anuncio (em html e hospede-o).

Crie um Timer e coloque o interval 120000 , que seria 2Minutos,e coloque a funçao para prosseguir.

 

Coloque um Tembeddedwebbrowser,e faça-o navegar até o arquivo (link do arquivo onde se encontra hospedado,recomendo hospedar no googledrive).

 

Deixe o tamanho do TEmbeddedWebBrowser aproximadamente parecido com o anuncio,para não haver clicks "pra fora".

 

No evento OnClick Tembeddedwebbrowser,coloque a função para prosseguir (exemplo: chamar um form), e desative o timer.

 

Seguindo a lógica,se clicar no TEmbeddedWebBrowser,executara uma função.

Agora se não clicar,terá que esperar 2minutos (120000ms) para executar a função (Não se esqueça de colocar a função no timer tambem).

 

Obs: TEmbeddedWebBrowser é um componente não-nativo (Ou seja,ele não vem com o delphi e necessita de instalação)

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.