Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venicius Back

Tamanho máximo para Tabela

Recommended Posts

Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda com uma tabela, tenho exibição de itens que estão cadastrados na base de dados em uma tabela porém ela fica muito extensa gostaria de delimitar um tamanho vertical, e que ao chegar nesse limite automaticamente comece do ao lado da tabela ja existente. Como minha tabela só tem duas células queria que fosse criadas mais duas celulas ao lado sendo dispostos assim todos os itens!

 

 

 

Obrigado!

 

Att VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, desenha. Se for com tamanho maximo coloca a propriedade max-widht:1024px; no css, mas acho que seu problema com a disposição vai ter que ser resolvido do lado servidor, ou então vc esconde parte do conteudo e so mostra com com tooltip ou popover ou abre uma div e carrega o conteudo com ajax. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom deixa eu tentar explicar melhor, suponhamos que eu tenha uma tabela com duas colunas "ID" e "NOME", gostaria que essa tabela tivesse um tamanho máximo de 10 Linhas, quando fosse mostrar a 11ª Linha, essa teria que começar duas novas colunas ao lado da coluna "Nome", tendo agora um total de 4 colunas. Novamente com máximo de 10 linhas e assim sucessivamente!

 

 

Att VB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.