Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel de Aguiar

Como realizar cadastro dentro de um cadastro

Recommended Posts

Olá amigos,

 

O título não tem muito sentido, más entra no conceito.

 

É o seguinte, criei um sistema de login onde o usuário tem o seu painel e suas funcionalidades...

Porém o usuário pode fazer um cadastro de algo que ele usa dentro do painel dele, eu vou armazenar esses dados em outra tabela do sql, dentro do mesmo banco de dados, más eu queria que o produto que ele cadastrasse aparecesse apenas no painel dele quando eu fosse listar os produtos. Por que como todo usuário cadastra os produtos na mesma tabela, se eu fosse listar iriam aparecer o produto dos outros usuários, más eu quero que apareça apenas os produtos dele. Como faço isso? Não estou pedindo código, apenas quero ter uma noção de como fazer

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,

 

Ficou meio confusa sua explicação. Você tem um sistema onde varios usuarios podem acessar ao mesmo tempo , nesse sistema , todos ou alguns dos usuarios podem realizar o cadastro de determinados produtos.

 

No sistema , tem uma pagina que lista os produtos cadastrados ,e você quer listar somente os produtos em que o proprio usuario cadastrou.

 

Se for esse o caso , basta adicionar um campo na sua tabela de produtos , tipo : user_id . Nesse campo , você grava o ID do usuario que esta realizando o cadastro e na hora de listar , é só egar no banco os produtos cadastrados com o usuarios dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,

 

Ficou meio confusa sua explicação. Você tem um sistema onde varios usuarios podem acessar ao mesmo tempo , nesse sistema , todos ou alguns dos usuarios podem realizar o cadastro de determinados produtos.

 

No sistema , tem uma pagina que lista os produtos cadastrados ,e você quer listar somente os produtos em que o proprio usuario cadastrou.

 

Se for esse o caso , basta adicionar um campo na sua tabela de produtos , tipo : user_id . Nesse campo , você grava o ID do usuario que esta realizando o cadastro e na hora de listar , é só egar no banco os produtos cadastrados com o usuarios dele.

 

Isso h_felix, obrigado.

Funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.