Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brujah_maluco

E-sports

Recommended Posts

Antigamente jogava Lineage II, praticamente a vida toda, desde 2005/2006 até o ano passado...

 

Hoje jogo LOL e sou Diamante 5 na Season5 e agora também na S6.

 

Tenho alguns smurf platina/gold mas nem jogo nelas apenas fiz md10 e poucas partidas mas acabei deixando de lado pois não tinha tempo de sustentar 2 contas e elas não tem champ, então fiquei só na main mesmo.

 

Não tenho time, já tentei montar mas a galera sempre da pra trás e ninguém logava pra treinar, a maioria só zuava e eu sempre gostei de jogar a sério, focar em melhorar e tal, meus amigos só queria zuera então não dava certo, eu fui melhorando e muito deles ficaram pra trás, mas todos ainda jogam.

 

To jogando praticamente nada pq to enrolado com um projeto, mas assim que eu terminar pretendo por minha conta pelo menos diamante II, ou a smurf no D5 também pra meta challenger ano que vem :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente jogava Lineage II, praticamente a vida toda, desde 2005/2006 até o ano passado...

Hoje jogo LOL e sou Diamante 5 na Season5 e agora também na S6.

Tenho alguns smurf platina/gold mas nem jogo nelas apenas fiz md10 e poucas partidas mas acabei deixando de lado pois não tinha tempo de sustentar 2 contas e elas não tem champ, então fiquei só na main mesmo.

Não tenho time, já tentei montar mas a galera sempre da pra trás e ninguém logava pra treinar, a maioria só zuava e eu sempre gostei de jogar a sério, focar em melhorar e tal, meus amigos só queria zuera então não dava certo, eu fui melhorando e muito deles ficaram pra trás, mas todos ainda jogam.

To jogando praticamente nada pq to enrolado com um projeto, mas assim que eu terminar pretendo por minha conta pelo menos diamante II, ou a smurf no D5 também pra meta challenger ano que vem :P

Faz bem man, mantenha o foco ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.