Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eliseu Filipi

Criar botão de downloads

Recommended Posts

Olá

 

 

Eu tenho um site de downloads, e gostaria de:

 

1º - Ocultar o link de download;

2º - Adicionar um botão que quando clicado redirecionasse sempre pra uma mesma pagina com contador regressivo que ao terminar gerasse o link;

3º - Que este link expirasse cada usuário e tivesse que ser carregado novamente;

 

 

Como este site, que ao ser acessado demora 25 segundos pra liberar o download, e quando clicado gera um link instantâneo que se copiado e colado não é mais válido, Eu não tenho experiencia nenhuma mas preciso muito.

 

Eu até consegui criar o botão que se ativa após tanto tempo, mas como usá-lo para todos os downloads?

Ex.: Independente do link clicado, fosse redirecionado para mysite/downloads e após liberar o download, baixasse o arquivo correspondente.

 

Se alguém pude me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

 

Me desculpe mas pra mim você fala grego, não intendo nada disso.

Pensei em algo menos complicado, tipo hospedar um *js em meu site e inserir um script em minha página.

Eu procurei muito, testei o pouco que achei mas não consegui nada. E algo como "adf.ly"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

 

Me desculpe mas pra mim você fala grego, não intendo nada disso.

Pensei em algo menos complicado, tipo hospedar um *js em meu site e inserir um script em minha página.

Eu procurei muito, testei o pouco que achei mas não consegui nada. E algo como "adf.ly"?

kkkk falando mais claro para vocé é usar php ,python django , ruby on'rai's para fazer isso mais para vocé tente usar o php mesmo estuda um poquinho vendo video aulas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.