Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Como fazer para colocar um spinner antes de carregar os dados do bd? Eu clico no link e entra na função do controle e só vai para a página da views quando já está pronto a query. Vi uns exemplos de colocação de spinner, mas se a página ainda não apareceu como faço? Vou anexar a função que chama a página para facilitar. 
      public function inativos()  {     $session = \Config\Services::session();     $pager = \Config\Services::pager();     $usuarios=$this->usuarios->getInativos();//faz a query no bd.     $dados=[         'usuarios'=>$usuarios,         'pager'=>$this->usuarios->pager,     ];     echo view('Admin/Relatorios/listaInativos',$dados); }   
    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por mark1978
      Boa noite srs, tem o código abaixo e esta funcionando normal e carregando o Qrcode no HTML na soma.
      Porém gostaria de alterar e que fosse da seguinte forma:
      Se "totalServico" for menor que "totalProdutos" e diferente de zero então carregue o Qr Code com esse valor
      Se não o valor for "0,00" carregue o valor "totalProdutos". Essa finalidade é para ter uma opção de desconto.
       
      <?php use Piggly\Pix\StaticPayload; class Os_model extends CI_Model { public function getProdutos($id = null) { $this->db->select('produtos_os.*, produtos.*'); $this->db->from('produtos_os'); $this->db->join('produtos', 'produtos.idProdutos = produtos_os.produtos_id'); $this->db->where('os_id', $id); return $this->db->get()->result(); } public function getServicos($id = null) { $this->db->select('servicos_os.*, servicos.nome, servicos.preco as precoVenda'); $this->db->from('servicos_os'); $this->db->join('servicos', 'servicos.idServicos = servicos_os.servicos_id'); $this->db->where('os_id', $id); return $this->db->get()->result(); } public function valorTotalOS($id = null) { $totalServico = 0; $totalProdutos = 0; if ($servicos = $this->getServicos($id)) { foreach ($servicos as $s) { $totalServico = $totalServico + $s->preco; } } if ($produtos = $this->getProdutos($id)) { foreach ($produtos as $p) { $totalProdutos = $totalProdutos + $p->subTotal; } } return ['totalServico' => $totalServico, 'totalProdutos' => $totalProdutos]; } public function getQrCode($id, $pixKey, $emitente) { if (empty($id) || empty($pixKey) || empty($emitente)) { return; } $result = $this->valorTotalOS($id); $amount = round(floatval($result['totalServico'] + $result['totalProdutos']), 2); if ($amount <= 0) { return; } $pix = (new StaticPayload()) ->applyValidCharacters() ->applyUppercase() ->setPixKey(getPixKeyType($pixKey), $pixKey) ->setMerchantName($emitente->nome, true) ->setMerchantCity($emitente->cidade, true) ->setAmount($amount) ->setTid($id) ->setDescription(sprintf("%s OS %s", $emitente->nome, $id), true); return $pix->getQRCode(); } }  

    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por marconde
      Tem como o servidor do php exibir os arquivos no diretório como no xamp ou outros?

       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.