Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suspeito

HTML Player Audio

Recommended Posts

Fala galera, boa tarde.

 

Se alguém puder me dar uma forcinha nessa minha dúvida ficarei bastante agradecido.

 

Bom, estou criando um player de audio pra reproduzir o stream da minha rádio em meu site, antes de partir pra parte de design estou ainda tentando criar as estruturas, porem estou com dificuldade de criar duas coisas, a primeira é um controle de volume(em barra), onde o visitante possa deslizar para aumentar ou diminuir o volume do stream, a outra é um spectrum de audio que se movimenta conforme a frequência da música reproduzida no stream.

 

Estou utilizando esse código:

 

<audio id="demo" autoplay preload="auto" controls src="http://IP:PORT/;"></audio>
<div>
  <button onclick="document.getElementById('demo').play()">Reproduzir o áudio</button>
  <button onclick="document.getElementById('demo').pause()">Pausar o áudio</button>
  <button onclick="document.getElementById('demo').volume+=0.1">Aumentar o volume</button>
  <button onclick="document.getElementById('demo').volume-=0.1">Diminuir o volume</button>
</div>
Os input funcionam normalmente, irei substituí-los por botões mais bacanas. O spectrum ainda não iniciei, se alguém poder dar uma força dizendo de que forma resolvo essas duas dúvidas agradeço.
Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia caro members, então vê esse código aqui:

<audio id="demo" autoplay preload="auto" controls src="http://IP:PORT/;"></audio>
<div>
  <button onclick="document.getElementById('demo').play()">Reproduzir o áudio</button>
  <button onclick="document.getElementById('demo').pause()">Pausar o áudio</button>
  <button onclick="document.getElementById('demo').volume+=0.1">Aumentar o volume</button>
  <button onclick="document.getElementById('demo').volume-=0.1">Diminuir o volume</button><br >
  <input name="tDemo" id="cDemo" min="0" max="10" step="2" value="2" type="range">
</div>


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso mesmo que eu queria amigo, porém essa input range não está controlando o volume do audio essa é a minha dúvida, como fazer para que ela possa controlar o audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.