Jump to content

Recommended Posts

Prezados, tenho uma agência de desenvolvimento de websites há 5 anos. Até então não tinha trabalhado com vendedores externos. Sempre o cliente nos procurava e oferecíamos as soluções em nosso próprio escritório.

Entretanto, devido ao grande aumento de demandas e a expansão da nossa área territorial que alcançamos, estamos montando uma equipe de vendas.

Gostaria de saber, por gentileza, quanto o mercado está pagando em média de comissão sobre as vendas de um website ou solução online.

Grato.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By jcsalim
      Pessoal tudo bem, estou com uma dúvida em como montar uma consulta mysql, seguinte:

Tenho uma tbl_clientes que possui um campo com o nome de possui_atendente que vem de um form PHP, input radio para especificar se o cliente já possui um vendedor o atendendo.

Se o cliente marcar nao, preciso indicar esse cliente para o vendedor que possui nivel A (que é melhor vendedor) se esse vendedor já estiver atendendo algum cliente o sistema seleciona automaticamente o vendedor B para atende-lo e assim sucessivamente.

Preciso de uma ideia de como montar essa consulta, se puderem me ajudar.
    • By luiz14
      Eu estou começando a pensar em trabalhar como freela na área de desenvolvimento de sites, eu programo já tem alguns anos, mas tenho dúvidas em relação a como cobrar por um site, ví varios videos na internet, mas normalmente eles dizem para cobrar x valor dependendo do site que formos fazer, porém a minha dúvida é em relação à hospedagem e o domínio, pois esses são valores que se paga periodicamente e não apenas uma vez. Como vocês fazem na hora de vender um site? Vocês cobram por exemplo: R$ 500,00 pela construção do site e dizem para o cliente que ele vai ter que pagar anualmente (ou mensalmente, etc...) a hospedagem e o domínio, ou vocês colocam esse custo da hospedagem e do domínio junto com o preço da manutenção do site e dizem que a manutenção é obrigatória? Quando vocês percebem que o site do cliente é bem simples, vocês colocam em hospedagens gratuitas até ultrapassar o limite, depois migram para uma hospedagem paga?
    • By WAD - Soluções
      Olá, estou querendo desenvolver um app para celulares, de guia comercial já vi alguns sites que tem alguns recursos bem interessantes, queria receber alguma indicação de alguém que já trabalho com algum site de desenvolvimento de app. 
    • By lucasvbl
      Estou fazendo pela primeira vez um site e-comerci com o pagseguro, e não sou muito bom em pdo kkk
      Enfim, já baixado essa biblioteca do pagseguro já vem com erro de síntese.. Tem como me ajuda nisso por favor ...
      Na parte de dizer os tokens já preenchi e ta ok...

//Erro começa aqui private static function getCredentials() { $PagSeguroConfig['credentials'] = array(); $PagSeguroConfig['credentials']['email'] = getenv('PAGSEGURO_EMAIL') ?: self::PAGSEGURO_EMAIL; $PagSeguroConfig['credentials']['token']['production'] = getenv('PAGSEGURO_TOKEN_PRODUCTION') ?: self::PAGSEGURO_TOKEN_PRODUCTION; $PagSeguroConfig['credentials']['token']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_TOKEN_SANDBOX') ?: self::PAGSEGURO_TOKEN_SANDBOX; $PagSeguroConfig['credentials']['appId']['production'] = getenv('PAGSEGURO_APP_ID_PRODUCTION') ?: self::PAGSEGURO_APP_ID_PRODUCTION; $PagSeguroConfig['credentials']['appId']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_APP_ID_SANDBOX') ?: self::PAGSEGURO_APP_ID_SANDBOX; $PagSeguroConfig['credentials']['appKey']['production'] = getenv('PAGSEGURO_APP_KEY_PRODUCTION') ?: self::PAGSEGURO_APP_KEY_PRODUCTION; $PagSeguroConfig['credentials']['appKey']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_APP_KEY_SANDBOX') ?: self::PAGSEGURO_APP_KEY_SANDBOX; return $PagSeguroConfig; } /** * @return mixed */ private static function getApplicationEncoding() { $PagSeguroConfig['application'] = array(); $PagSeguroConfig['application']['charset'] = ( getenv('PAGSEGURO_CHARSET') && ( getenv('PAGSEGURO_CHARSET') == "UTF-8" || getenv('PAGSEGURO_CHARSET') == "ISO-8859-1") ) ?: self::PAGSEGURO_CHARSET; return $PagSeguroConfig; }
    • By Matheus P.
      Preciso cadastrar uma venda com vários produtos, são duas dúvidas, utilizando o cakePHP, como eu faço para adicionar o ID da venda no produto no momento da requisição?

Dúvida 2, serão vários grupos de itens, com o "ID do produto" e o "Preço do produto", como fazer para o CakePHP salvar todos eles em linhas diferentes, ele salva somente o último produto cadastrado.

Resumindo, a venda é cadastrada na tabela Sale e os produtos da venda na tabela Item, onde serão vários com o ID da Venda, ID do Produto e o Preço do produto.

Esse é a parte do formulário, nos quais se repetem dependendo da vontade do usuário/vendedor, pode ser somente 1 ou até mesmo 100.
      <?php echo $this->Form->input('Item.product_id', array( 'type' => 'select', 'label' => false, 'div' => false, 'div' => false, 'empty' => true, 'options' => $products, 'class' => 'select2 form-control', )); ?> <?php echo $this->Form->input('Item.amount', array( 'placeholder' => '0,00', 'label' => false, 'div' => false, 'class' => 'form-control')); ?> $this->request->data['Item']['sale_id'] = (COMO PEGAR?) $data[] = $this->request->data; $this->Item->saveAll($data);

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.