Jump to content
Sign in to follow this  
xiro

Lista de produtos buscapé

Recommended Posts

Boa noite.

Alguém saberia uma jeito de acessar os dados do Buscapé de uma forma que não necessite informar dados cadastrais para pagamento?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gust.php
      Prezados, boa noite.

Nunca fiz isso e estou dúvidas.

Tenho as tabelas CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS. Os cadastros e relacionamentos estão funcionando perfeitamente, tudo ok aqui.
      Tenho também a tabela PRODUTOS.

Digamos que eu tenha produtos que fazem parte de categorias que não tem subcategoria, e tenho produtos que fazem parte de subcategorias de alguma categoria.

Como fazer o relacionamento desses produtos?

Vou relacionar a tabela PRODUTOS com CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS ?
      A dúvida surgiu pois um produto pode fazer parte de uma categoria que não tem subcategoria, mas posso ter também produtos que fazem parte de subcategorias de uma categoria.
      E qual a cardinalidade desse relacionamento?

Ja vi gente fazendo o relacionamento só com SUBCATEGORIA, mas e se não existir subcategoria????

produto many to many categoria
      produto many to many subcategoria

produto
      id | produto 

prod_cat
      cat_id | prod_id

categoria
      id | categoria 

subcategoria
      id | categoria 

prod_subcat
      subcat_id | prod_id

Como resolver isso de um forma correta?
    • By Henrique Augusto Rohloff
      Olá! Sou iniciante e estou treinando para configurar uma página de buscas de produtos em um banco de dados.
      Os produtos já estão sendo encontrados quando a palavra bate com os itens do banco. A conexão com o banco de dados está funcionando corretamente. Porém, quando nada é encontrado, queria que aparecesse uma mensagem "Nenhum resultado, tente novamente." Já tentei com  else de tudo que é jeito mas não aparece corretamente... Qual é o jeito certo?

Segue o código:

• By VCastilho
      Boa Tarde
      Estou tentando desenvolver um Filtro Inteligente, no qual funcionaria da seguinte forma:

Filtro 1         Filtro 2          Filtro 3          Filtro 4 
      Opção 1
      Opção 2
      Opção 3

Ao selecionar a Opção 1 do Filtro 1 liberaria as opções do filtro 2

Filtro 1         Filtro 2              Filtro 3          Filtro 4 
      Opção 1      Opção 1 - a     
                           Opção 1 -b
                           Opção 1 -c

Assim escolhendo a opção do filtro 2 liberaria as opções do Filtro 3 e assim por diante
      Ao escolher a Opção 2 do Filtro 1 liberaria outras opções

No caso preciso aplicar na plataforma da Tray, que é o de menos porém não consigo chegar ao código certo
      Estou tentando utilizar o HTML e o JQuery em conjunto para isso, conseguem me ajudar? Realmente estou perdido na situação

Atenciosamente Vinicius Castilho
    • By Lúcio Marques
      Boa tarde.
      Estou com um questão no woocommerce que o nome do usuário é mostrado junto ao produto da loja virtual, ficando assim:
      by lucio
      Tem como tirar este by nome do woocomerce.? Já pesquisei e conseguir tirar do wordpress, mas nada achei sobre woocommerce.
      Agradeço desde já
    • By cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.