Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcrogue

sobreposição

Recommended Posts

Bom pessoal, antes de tudo eu sou novato no Flash, eu estava fuçando na oficina de um game na steam e lá dizia que era possível editar os personagens do game no Flash, até ai tudo bem, porem como eu não manjo do programa eu não queria editar as animações, apenas as imagens, mas estou com um problema, o personagem é todo dividido em camadas e cada camada tem subcamadas (Exp: Cabeça [ Rosto/olho/cabelo/etc], Corpo [umbigo/sombreamento/músculos]), então peguei a cabeça do personagem e quando coloquei o cabelo nele (Ele era careca), ele ficou na frente de corpo, gostaria de saber se tem alguma forma de eu manter o cabelo na cabeça e ele ficar atrás do resto do corpo (Para ele acompanhar a animação da cabeça) ou vou ter que por o cabelo junto com as costas do personagem? (Que no caso é a parte traseira mais sobreposta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O flash trabalha animação em camadas. A camada que você criou com o cabelo deve estar acima das outras do corpo. Isso é uma função básica no flash, aconselho vc a pesquisar mais sobre o básico do flash pra entender melhor o que esta acontecendo, se jogar no escuro não dará certo.

 

Leia sobre os princípios básicos do flash:

https://helpx.adobe.com/br/flash/using/animation-basics.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.