Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsales_123

Selecione categoria

Recommended Posts

Boa tarde estou com um problema e não estou conseguindo resolver... ele não está mostrando as categorias do banco de dados..

 

 

 
<select name="categoria" required class="form form-control" id="categoria" style="width:705px; border-radius:3px; margin-left:5px;">
      <option value="" selected="selected">Selecione...</option>
      <?php 
   $sql = "SELECT * FROM categorias ORDER BY nome ASC";
   $sql2 = mysqli_query($connect, $sql);
   while($ln = mysql_fetch_array($sql2)){
       echo '<option value="'.$ln->ID.'">'.$ln->nome.'</option>'."\n";
   }
    ?>
      </select>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não lembro como funcionam essas funções mysqli, pq utilizo PDO, mas dando uma olhada rápida no manual, me parece que você está tentando acessar as colunas de forma errada (como propriedades, e não como chaves).

 

Tente assim:

echo '<option value="'.$ln['id'].'">'.$ln['nome'].'</option>'."\n";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
$sql2 = mysqli_query($connect, $sql);
   while($ln = mysql_fetch_array($sql2)){

Note que você está usando mysqli_query, e depois mysql_fetch.... Note o "i" no final. Verifique isso.

 

Outra coisa: Rode sua instrução mysql diretamente no banco e veja se o retorno é o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por brunoofo
      Olá a todos,
       
      Gostaria de saber como faço para separar categoria e subcategoria em um tema que comprei, as categorias não são criadas da forma padrão, nos posts. Existe uma aba especial para criação de "Tipo de imóvel" como mostra na imagem abaixo.
       
      IMAGEM 01 - MINHA PAGINA INICIAL:

       
      IMAGEM 02 - PAINEL DE CRIAÇÃO DAS CATEGORIAS E SUBCATEGORIAS DO SEARCHBOX:

       
      IMAGEM 03 - EXEMPLO DE COMO QUERO DEIXAR:
      TITLE = CATEGORIA
      SUBTITLE = SUBCATEGORIA

       
       
    • Por Lucas Garbelini
      Pessoal, boa tarde
      Vou Resumir

      As tabelas são categoria e subcategoria.

      Eu gostaria de ao selecionar uma determinada categoria em um combo, que já seja listado as subcategorias que pertence a mesma logo abaixo dentro de outro combo, tudo isso dentro de um form.

      Alguem tem alguma dica ?


       
    • Por Neriton Dias
      Olá a todos!
      Estou com um problema um tanto quanto difícil, tenho um site de noticias e usava um template custom com custom post-types para cada “categoria” e agora estou querendo mudar de template porem não consigo mudar as postagens para suas respectivas categorias no post.
      Exemplo:
      Post-Type – Noticias
      Post – Categoria Noticias
      O máximo que consigo fazer é mudar o post-type das postagens para post, mas ao fazer isso todas as postagens ficam sem categorias. Preciso de algum plugin o query que consiga alterar os post-type e ao mesmo tempo alocar nas suas respectivas categorias.
      Alguém consegue me ajudar com isso?
      Agradeço desde já.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.