Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Marca Motorola vai deixar de existir

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por tony_lu
      Ola pessoal tudo bem? Gostaria de saber se existe a possibilidade de no meu site eu inserir um link para que o usuario ao clicar, crie um icone de atalho na area de trabalho do celular, tanto android quanto Apple, alguem sabe?
    • Por Kellison Ruan
      Olá galera, Boa tarde!
      Estou com um probleminha em Ionic que está quebrando muito minha cabeça por dias.
      Método de pagamento do paypal aparece em meu site, mas não aparece no app ionic, o que será? Já tentei de tudo. Esse app faz comunicação via API do Woocommerce, e lá está habilitado a forma de pagamento com PayPal, porém só não aparece no app, já que na página de checkout no meu site, aparece.
       
      Segue o código da página de checkout do app:
       
      import { Component, Inject } from '@angular/core'; import { NavController, NavParams, AlertController, Loading, LoadingController, ToastController, App } from 'ionic-angular'; import { PlacedPage } from '../placed/placed'; import { PaymentGateway } from "../../models/payment-gateway.models"; import { Constants } from "../../models/constants.models"; import { WordpressClient } from '../../providers/wordpress-client.service'; import { Global } from '../../providers/global'; import { Subscription } from "rxjs/Subscription"; import { CartItem } from "../../models/cart-item.models"; import { OrderRequest } from "../../models/order-request.models"; import { Address } from "../../models/address.models"; import { ShippingLine } from "../../models/shipping-line.models"; import { UserResponse } from "../../models/user-response.models"; import { OrderResponse } from "../../models/order-response.models"; import { Currency } from "../../models/currency.models"; import { InAppBrowser, InAppBrowserOptions } from '@ionic-native/in-app-browser'; import { sha512 } from 'js-sha512'; import { APP_CONFIG, AppConfig } from '../../app/app.config'; import { OrderUpdateRequest } from '../../models/order-update-request.models'; import { Coupon } from '../../models/coupon.models'; import { HomePage } from '../home/home'; import { TranslateService } from '@ngx-translate/core'; import { Helper } from '../../models/helper.models'; import { ShippingMethod } from '../../models/shipping-method.models'; import { PayPal, PayPalPayment, PayPalConfiguration, PayPalPaymentDetails } from '@ionic-native/paypal'; @Component({ selector: 'page-payment', templateUrl: 'payment.html', providers: [WordpressClient] }) export class PaymentPage { private loading: Loading; private loadingShown: Boolean = false; private placedPagePushed: Boolean = false; private paymentDone: Boolean = false; private paymentFailAlerted: Boolean = false; private subscriptions: Array<Subscription> = []; private paymentGateways = new Array<PaymentGateway>(); private cartItems: Array<CartItem>; private selectedPaymentGateway; private selectedAddress: Address; private orderRequest: OrderRequest; private orderId = -1; private user: UserResponse; private totalItems = 0; private total = 0; private couponApplied = false; private pickupTime = 0; private deliveryTime = 0; private shippingChargeGlobal: number; constructor(@Inject(APP_CONFIG) private config: AppConfig, public translate: TranslateService, private iab: InAppBrowser, private toastCtrl: ToastController, public navCtrl: NavController, private navParams: NavParams, private service: WordpressClient, private loadingCtrl: LoadingController, private alertCtrl: AlertController, public appCtrl: App) { this.cartItems = this.navParams.get('cart'); this.totalItems = this.navParams.get('totalItems'); this.total = this.navParams.get('total'); this.shippingChargeGlobal = this.navParams.get('shippingChargeGlobal'); let paymentGateways = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.PAYMENT_GATEWAYS)); this.selectedAddress = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.SELECTED_ADDRESS)); if (paymentGateways != null) { for (let pg of paymentGateways) { if (pg.enabled && this.paymentImplemented(pg.id)) { this.paymentGateways.push(pg); } } } } ionViewWillLeave() { this.subscriptions.forEach((subscription: Subscription) => { subscription.unsubscribe(); }); this.dismissLoading(); } paymentImplemented(id) { return id === "pumcp" || id === "payuindia" || id === "cod"; } paymentMethod(paymentGateway) { this.selectedPaymentGateway = paymentGateway; } placedPage() { if (this.selectedPaymentGateway == null) { this.translate.get('field_error_payment_method').subscribe(value => { this.showToast(value); }); } else { this.orderRequest = new OrderRequest(); this.orderRequest.payment_method = this.selectedPaymentGateway.id ? this.selectedPaymentGateway.id : "cod"; this.orderRequest.payment_method_title = this.selectedPaymentGateway.title ? this.selectedPaymentGateway.title : "cod"; this.orderRequest.set_paid = false; this.orderRequest.billing = this.selectedAddress; this.orderRequest.shipping = this.selectedAddress; this.user = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.USER_KEY)); this.orderRequest.customer_id = String(this.user.id); let selectedShippingMethod: ShippingMethod = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.SELECTED_SHIPPING_METHOD)); if (selectedShippingMethod) { let shippingTotal = 0; for (let ci of this.cartItems) { if (!ci.product.shipping_cost_use_global && ci.product.shipping_cost != 1) shippingTotal = shippingTotal + ci.product.shipping_cost; } if (this.shippingChargeGlobal != -1) { shippingTotal = shippingTotal + this.shippingChargeGlobal; } this.orderRequest.shipping_lines = new Array<ShippingLine>(); this.orderRequest.shipping_lines.push(new ShippingLine(selectedShippingMethod.method_id, selectedShippingMethod.method_title, String(shippingTotal))); } this.orderRequest.line_items = this.cartItems; for (let item of this.orderRequest.line_items) { item.product = null; } this.translate.get('order_creating').subscribe(value => { this.presentLoading(value); }); let coupon: Coupon = JSON.parse(window.localStorage.getItem(Constants.SELECTED_COUPON)); let subscription: Subscription = this.service.createOrder(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), this.orderRequest).subscribe(data => { this.orderId = data.id; if (coupon) { this.applyCoupon(coupon); } else { this.orderPlaced(); } }, err => { console.log(err); this.dismissLoading(); let orderId = Helper.extractOrderIdFromError(err); if (orderId != -1) { this.orderId = orderId; if (coupon) { this.applyCoupon(coupon); } else { this.orderPlaced(); } } else { this.translate.get('order_failed').subscribe(value => { this.showToast(value); }); this.appCtrl.getRootNav().setRoot(HomePage); } }); this.subscriptions.push(subscription); } } applyCoupon(coupon) { let couponSubs: Subscription = this.service.applyCouponCode(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), String(this.orderId), coupon.code).subscribe(data => { this.couponApplied = true; window.localStorage.removeItem(Constants.SELECTED_COUPON); this.translate.get('confirm_order_coupon_applied').subscribe(value => { this.showToast(value); }); this.orderPlaced(); }, err => { console.log(err); this.dismissLoading(); }); this.subscriptions.push(couponSubs); } orderPlaced() { this.dismissLoading(); if (this.selectedPaymentGateway.id && this.selectedPaymentGateway.id === "cod") { this.clearCart(); this.navCtrl.setRoot(PlacedPage); } else if (this.selectedPaymentGateway.id === "pumcp" || this.selectedPaymentGateway.id === "payuindia") { this.initPayUMoney(); } else { this.translate.get('order_placed_cod').subscribe(value => { this.showToast(value); }); this.clearCart(); this.navCtrl.setRoot(PlacedPage); } } initPayUMoney() { let name = this.user.first_name && this.user.first_name.length ? this.user.first_name : this.user.username; let mobile = this.user.username; let email = this.user.email; let bookingId = String(Math.floor(Math.random() * (99 - 10 + 1) + 10)) + this.orderId; let productinfo = this.orderId; let salt = this.config.payuSalt; let key = this.config.payuKey; let amt = this.couponApplied ? this.total : this.totalItems; let string = key + '|' + bookingId + '|' + amt + '|' + productinfo + '|' + name + '|' + email + '|||||||||||' + salt; let encrypttext = sha512(string); //let url = "payumoney/payuBiz.html?amt=" + amt + "&name=" + name + "&mobileNo=" + mobile + "&email=" + email + "&bookingId=" + bookingId + "&productinfo=" + productinfo + "&salt=" + salt + "&key=" + key; let url = "payumoney/payuBiz.html?amt=" + amt + "&name=" + name + "&mobileNo=" + mobile + "&email=" + email + "&bookingId=" + bookingId + "&productinfo=" + productinfo + "&hash=" + encrypttext + "&salt=" + salt + "&key=" + key; let options: InAppBrowserOptions = { location: 'yes', clearcache: 'yes', zoom: 'yes', toolbar: 'no', closebuttoncaption: 'back' }; const browser: any = this.iab.create(url, '_blank', options); browser.on('loadstop').subscribe(event => { browser.executeScript({ file: "payumoney/payumoneyPaymentGateway.js" }); if (event.url == "http://localhost/success.php") { this.paymentSuccess(); browser.close(); } if (event.url == "http://localhost/failure.php") { this.paymentFailure(); browser.close(); } }); browser.on('exit').subscribe(event => { if (!this.paymentDone && !this.paymentFailAlerted) { this.paymentFailure(); } }); browser.on('loaderror').subscribe(event => { this.showToast('something_went_wrong'); }); } paymentFailure() { this.paymentFailAlerted = true; let subscription: Subscription = this.service.updateOrder(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), String(this.orderId), new OrderUpdateRequest('cancelled')).subscribe(data => { }, err => { console.log(err); }); this.subscriptions.push(subscription); this.translate.get(['payment_fail_title', 'payment_fail_message', 'ok']).subscribe(res => { let alert = this.alertCtrl.create({ title: res.payment_fail_title, message: res.payment_fail_message, buttons: [{ text: res.ok, role: 'cancel', handler: () => { this.done(); console.log('Okay clicked'); } }] }); alert.present(); }); } paymentSuccess() { this.paymentDone = true; this.clearCart(); this.translate.get('just_a_moment').subscribe(value => { this.presentLoading(value); }); let subscription: Subscription = this.service.updateOrder(window.localStorage.getItem(Constants.ADMIN_API_KEY), String(this.orderId), { set_paid: true }).subscribe(data => { this.done(); }, err => { this.done(); this.paymentSuccess(); console.log(err); }); this.subscriptions.push(subscription); } done() { if (!this.placedPagePushed) { this.placedPagePushed = true; this.dismissLoading(); this.appCtrl.getRootNav().setRoot(this.paymentFailAlerted ? HomePage : PlacedPage); } } private presentLoading(message: string) { this.loading = this.loadingCtrl.create({ content: message }); this.loading.onDidDismiss(() => { }); this.loading.present(); this.loadingShown = true; } private dismissLoading() { if (this.loadingShown) { this.loadingShown = false; this.loading.dismiss(); } } private presentErrorAlert(msg: string) { let alert = this.alertCtrl.create({ title: 'Error', subTitle: msg, buttons: ['OK'] }); alert.present(); } showToast(message: string) { let toast = this.toastCtrl.create({ message: message, duration: 3000, position: 'bottom' }); toast.onDidDismiss(() => { console.log('Dismissed toast'); }); toast.present(); } clearCart() { let cartItems = new Array<CartItem>(); window.localStorage.setItem('cartItems', JSON.stringify(cartItems)); } }  
    • Por L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
    • Por C4rol
      Oi! Minha família pediu para eu mexer no site deles e acabei por pegar um site pronto e adaptar conforme o necessário. Entendo somente um pouco de programação, então estou me batendo bastante... Desculpem meus termos leigos, espero que vocês possam me ajudar...
       
      Ao fazer o upload das fotos do site - ao total fica 200 MB de imagens - notei que demoram para carregar no celular (iPhone) e em alguns modelos mais simples de Android nem abrem. A qualidade das fotos é muito importante para este site no "desktop", porém não tanto em "mobile". É mais importante que as imagens estejam aparecendo. 
      Gostaria de saber se existe alguma forma de eu reduzir a resolução dessas fotos somente no site para dispositivos móveis. Ou quem sabe exista até outra solução.
       
      Como estou editando por cima de um layout pronto gratuito, não sei onde está cada linha de código... Mas também gostaria de modificar algumas coisas no modo que o site aparece no dispositivo móvel (tamanho da fonte, espaçamento...). Em qual pasta e com qual tag eu poderia encontrar?
       
      Agradeço desde já! Abraços!
    • Por Roberto S. Santos
      Boa tarde.
      Estou desenvolvendo um aplicativo para pagamentos OnLine via mobile.
      O cliente entra na página e escolhe o produto e clica em pagar ai vai direto para a fornecedora de pagamento.
      Gostaria de saber se o Mercado Pago é bom para uma vendedora autônoma de artesanatos  ?
      Poderiam me ajudar por favor ?
      Obrigado, fiquem na Paz.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.