Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por Anderson Modolon
      Estou com uma dúvida mas não sei exatamente aonde seria o melhor local, pois é sobre o Google Calendar e também sobre PHP.
       
      Estou tentando fazer o convite de uma pessoa para um evento no Google Calendar onde é feito a criação do evento sem problemas, porém na parte do convite é retornado o seguinte erro: Fatal error: Uncaught Google\Service\Exception: { "error": { "errors": [ { "domain": "calendar", "reason": "forbiddenForServiceAccounts", "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } ], "code": 403, "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } } in D:\amwebagencia\testes-\agendamento-google\vendor\google\apiclient\src\Http\REST.php on line 134. Já fiz pesquisas a respeito desse erro mas até então sem resultados relevantes.
      require_once 'vendor/autoload.php';
      // Autorização - Está funcionando corretamente $client = new Google_Client(); $client->setAuthConfig('json-google-calendar/arquivo.json'); $client->addScope(Google_Service_Calendar::CALENDAR); $service = new Google_Service_Calendar($client); // Criação de evento - Está funcionando corretamente $calendarId = 'bbb@gmail.com'; // ID da agenda (por padrão, usa a agenda primária) $evento = new Google_Service_Calendar_Event(array(     'summary' => 'Título do Evento 22',     'description' => 'Descrição do Evento',     'start' => array(         'dateTime' => '2023-06-11T16:02:00',         'timeZone' => 'America/Sao_Paulo',     ),     'end' => array(         'dateTime' => '2023-06-11T17:02:00',         'timeZone' => 'America/Sao_Paulo',     ), )); $eventoInserido = $service->events->insert($calendarId, $evento); echo 'Evento inserido com sucesso. ID do Evento: ' . $eventoInserido->getId(); // Convidar pessoa para evento - Está retornando o erro: Fatal error: Uncaught Google\Service\Exception: { "error": { "errors": [ { "domain": "calendar", "reason": "forbiddenForServiceAccounts", "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } ], "code": 403, "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } } in D:\amwebagencia\testes-\agendamento-google\vendor\google\apiclient\src\Http\REST.php on line 134 $eventId = $eventoInserido->getId(); // ID do evento específico $email = 'xxx@gmail.com'; // E-mail da pessoa que você deseja convidar $attendee = new Google_Service_Calendar_EventAttendee(array(     'email' => $email, )); $event = $service->events->get('bbb@gmail.com', $eventId); $attendees = $event->getAttendees(); $attendees[] = $attendee; $event->setAttendees($attendees); $updatedEvent = $service->events->update('bbb@gmail.com', $eventId, $event, array('sendUpdates' => 'all')); echo 'Pessoa convidada com sucesso para o evento.';  
    • Por Caio Vargas
      Olá pessoa estou criando um sistema de agendamento porém agora quero fazer a implementação do Google calendar porém meu sistema não usa o composer teria alguma forma de usar a api sem precisar do composer
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por crixus
      O seguinte script não retorna o valor de PRICE
       
      function getPreco() { var url = "https://api2.binance.com/api/v3/ticker/price?symbol=ADABNB"; var response = UrlFetchApp.fetch(url, {'muteHttpExceptions': true}); var json = response.getContentText(); var data = JSON.parse(json); //Logger.log(url); //Logger.log(response); //Logger.log(json); Logger.log(data); return data.price }  
      Ao executar em script.google 
       
      17:49:16 Notificação Execução iniciada 17:49:14 Informação {price=0.00433800, symbol=ADABNB} 17:49:17 Notificação Execução concluída  
      Usando o return data.price o resultado não deveria ser 0.00433800 ?
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.