Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vbs454

Programa fica em branco de repente

Recommended Posts

Até hoje só vi esse problema ocorrer com uns 4 programas diferentes no meu computador. Não tenho a minima ideia de qual pode ser o problema.

Eu abro o software, ele aparece por uns segundos e depois fica todo em branco. Ainda é tudo clicavel, porém não posso enxergar nada.
Em alguns outros programas eu ainda consigo passar o mouse sobre o botão e só então os botões começam a sumir.

Detalhe importante: Se o computador foi recem ativado ele abre normalmente, depois de umas horas ele volta a dar o problema.
Já limpei malware e já atualizei o driver da placa de video.

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Isso ocorre com todos os programas iniciados?

 

Qual versão do Windows?

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como citei anteriormente, só acontece com uns 4 programas.
uso :
Windows 7 64bits
8gb ram 3.0ghz
i5-3300
amd radeon r7 370 series graphics

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Os programas são realmente para 64 bits?

Quais são os programas específicos?

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse programa em questão não, PORÉM já utilizei programas que eram 32 tranquilamente...
Em especifico esse que você viu na imagem: sfxr é um programa 32 de edição de som
O launcher do jogo hotline miami, o launcher do jogo cave story e o outro programa eu não me lembro.


O problema não pode ser com ser 32 pois meu amigo que tem pc 64 testou o programa e ele funcionou... acredito que seja alguma configuração da placa de video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Tente desinstalar o program com o REVO e instale-o novamente.

Veja se resolve.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      O supercomputador mais rápido do mundo chega aos EUA em 2021
       
       
      "O supercomputador deve ser capaz de executar mais de 1,5 exaflops de processamento. "
    • Por Johnny Saymon
      Boa tarde.
       
      Estou tentando modularizar meu código Javascript, e iniciei tentando trabalhar com o RequireJS mas ainda não consegui compreender a lógica, acredito que com um exemplo será melhor para explicar meu problema, abaixo colocarei o mínimo de código possível para ilustrar o problema, segue:
       
      // arquivo ClasseY.js define(["require", "exports", "pacote-x"], function (require, exports, pacote-x) { "use strict"; Object.defineProperty(exports, "__esModule", { value: true }); var ClasseY = (function () { function ClasseY { // código }; return ClasseY; })(); exports.ClasseY = ClasseY; }); Tenho outras "classes" que compõe esse pacote seguindo essa mesma estrutura do código acima.
      Rodei o RequireJs Optimizer para unir todos os arquivos em um só que chamei de "main.js", com isso tive uma concatenação e minificação do código que resultou em algo assim:
       
      define("ClasseY",["require","exports","pacote-x"],function(t,e,o){"use strict"; // e todo o restante do código segue... Por fim, parti para o html utilizando essas tags
       
      <script type="text/javascript" src="require.js"></script> <script type="text/javascript"> require(["main"], function(m){ var y = new m.ClasseY; }); </script> Mas meu código não funcionou, o Require JS até vai buscar o arquivo "main.js" mas o parâmetro "m" é "undefined".
       
      Onde está o erro? Esse é um bom fluxo de trabalho?
    • Por adeilsonjunior
      Prezados,
       
      Realizei a instalação do Oracle 11g R2 no Windows 7.
       
      Utilizei o utilitário do dbca para criar um banco de dados sem configurar o Enterprise Manager.
       
      Ao final da configuração deste banco de dados eu iniciei o dbca novamente para configurar o Enterprise Manager e recebi a seguinte mensagem: "A configuração do banco de dados com o controle de banco de dados exige que um listener seja configurado no oracle home atual..."
       
      Utilizei o netca para configurar o indice e ao final deste utilitário recebo a seguinte mensagem no MS-DOS:
       
      "ServiceAliasException: Não foi possível salvar o nome de serviço TNS-04406: objeto já existe
      Configuração de nomeação local default concluída
      Configuração do lisntener concluída
      Inicialização do listener do Oracle Net:
       
      Executando o controle de listener:
      K:\app\adeilson\product\11.2.0\dbhome_1\bin\lsnrctl start LISTENER
      Controle de listener concluído
      Falha ao iniciar o listener
       
      Configuração de Serviços do oracle net bem sucedida. O código de saída é 0."
       
      Ao iniciar o lsnrctl status recebo a mensagem de que há os 3 erros abaixo:
       
      TNS-12541
      TNS-12560
      TNS-00511
       
      Agradeço muito a quem puder ajudar.
       
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.