jokita18 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 olá, fiz uma análise de segurança do meu site com o Acunetix Web Vulnerability Scanner 10.0 e está dando 450 venerabilidades de xss nele. o problema é que está dando como vulnerável ficheiros que não tenho exemplo: /meusite.com/404/_cdn/_cdn/_cdn/_cdn/_cdn/_cdn/_cdn/index o que eu tenho de mais parecido é meusite.com/404 ou meusite.com/_cdn alguém sabe como ajudar? obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 Duas possibilidades, a primeira que exista uma regra de url amigável que esteja permitindo acessar o caminho especificado, a segunda, uma falha do próprio sistema que verifica as vulnerabilidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jokita18 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 Duas possibilidades, a primeira que exista uma regra de url amigável que esteja permitindo acessar o caminho especificado, a segunda, uma falha do próprio sistema que verifica as vulnerabilidades. existe de facto uma regra de url amigável: $Url[1] = (empty($Url[1]) ? null : $Url[1]); if (file_exists(REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '.php')): require REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '.php'; elseif (file_exists(REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '/' . $Url[1] . '.php')): require REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '/' . $Url[1] . '.php'; else: require REQUIRE_PATH . '/404.php'; endif; alguma ideia como tornar o site mais seguro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 XSS está ligado do client side, você tem que achar o arquivo que está sendo acionado e filtrar o que está sendo exibido ao usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jokita18 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2016 sim eu sei mas como eu acho o arquivo se o programa me está dando o retorno que indique acima vevido há url amigável ? desde já agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites