mruoppolo 14 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2016 Olá, tudo bem?? Eu preciso criar uma função que busque dados de contato dentro de uma string, estou desenvolvendo um sistema onde o cliente e o assinante do site só podem conversar através da plataforma, para isso eu preciso criar uma função que busque por e-mails, urls e números de telefone dentro das mensagens dentro das strings que vem das textareas Como eu posso fazer isso?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2016 Luke eu sou seu pai! http://php.net/manual/en/function.preg-match.php Edit: O lance do 'Luke' era um exemplo que tinha aqui kkkk Mas retiraram <_< Edit2: Lembro que é muito louco essa video aula, o cara mandou bem: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2016 Valeu meu brother gabrieldarezzo, queria muito te responder a altura, mas acho que sou o único nerd que nunca viu este filme, kkkkkk Mesmo assim, me curvo diante sua sabedoria :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites