Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackMix

[ Agradecimentos A Equipe PHP ]

Recommended Posts

Olá Esse Topic é meio diferente dos demais então vamos lá.

 

Hoje eu venho agradecer a Equipe do site, ao longo dos anos eu venho acompanhando aos tópicos,

não todos os dias mas sempre que tenho tempo, nesse tempo vi a evolução de muitos membros da área php,

até viraram moderadores ;)

 

Hoje quero agradecer por que olhando e estudando os tópicos ops sim estudando por que ao entrar em algum sempre terá

alguns % de chance que algum conteúdo dele terá um aproveito hehe, bem.. nesse tempo eu aprendi demais com vários membros

mesmo eles não sabendo rsrs

 

Meus agradecimentos principais vão para @Beraldo, @Gabriel Heming, @ESerra, @William Bruno

 

Os caras são f***s rsrs

 

Antes eu não sabia nada da linguagem, uma coisa eu sabia :rolleyes: Ctrl C e Ctrl V :o hahaha

 

Hoje eu sei interpretar erros, resolver e otimizar os códigos lendo e aprendendo pesquisando, antes de eu vim aqui perguntar sempre

pesquiso para não postar conteúdos repetidos como ultimamente está tendo bastante tópicos com as mesmas dúvidas, os membros precisaria prestar mais atenção :mellow:

 

Hoje também trabalho com Laravel :lol: graças a uns comentários positivo que vi por aqui, em uma semana converti todo meu site de animes em Laravel usando a versão mais recente será que eu não me adaptei com o framework não ? :wub: foi amor em primeiro digitar de fonte :P

 

E olha que viajo quase todos os dias por causa do meu trabalho: operador de áudio rs faço mix de bandas em P. A.

 

Então eu espero aprender mais com vocês e que a gente continuem essa jornada de conhecimentos e aprendizagem que é nosso dia a dia, uma razão é que aprendemos com erros ^_^

 

Bem, obrigado a todos, ainda tem mais nomes mas eu não me lembro os nomes dos perfis :ph34r:

 

Sei que talvez não seja o local de postar algo assim mas queria mostrar que estou bastante agradecido.. aprendi muito mesmo aqui :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que o fórum está sendo útil! :)

 

Foi assim que aprendi muito do que sei hoje, acompanhando dúvidas de outros, pesquisando... E sei que muitos também estudam dessa forma

 

 

Continue na luta! :)

 

Bons estudos!

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter um feedback sobre o próprio "trabalho" (apesar que somos voluntários). Mas acima de tudo, é bom saber que o conhecimento que transmitimos não será perdido.

 

Nós, assim como você, moderadores ou não, aprendemos e muito com o fórum.

 

A minha vinda para cá, foi através de uma dúvida sobre Active Directory. Posteriomente passou a ser por estudos, pois, por contra própria, eu não estava evoluindo no ritmo que eu gostaria.

 

Continue sempre estudando e evoluindo. Bons estudos!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por michelmir
      Olá pessoal!
       
      Não sei se aqui seria o melhor lugar pra postar, mas vamos lá. Futuramente pretendo lançar um projeto que estou trabalhando a muito tempo e muito provavelmente, se eu tiver sorte, este projeto poderá crescer em número de clientes e usuários. Por conta de eu estar desenvolvendo este projeto sozinho, não tenho a mínima ideia, caso o mesmo venha a ter sucesso, de como, sozinho, trabalhar neste projeto caso a demanda por ele cresça exponencialmente. Baseando-se nisso, pensaria em abrir um escritório onde alocaria uma equipe para cuidar da parte de manutenção e adaptação do projeto contratando programadores para tal.
       
      Ocorre que a primeira coisa que penso é pela segurança dos dados e ideias deste projeto. Sei que seria inevitável a cópia de um projeto destes visto que acredito que para ter sucesso é necessário muitas horas de dedicação e qualidade na prestação do serviço bem como gostar muito do que faz e isso não tem preço que pague. Entretanto, para alguém que tem experiência e que trabalha com equipes de programadores, quais as dicas para formar uma equipe que possa trabalhar em um projeto onde eu poderia estar ao menos 30% seguro que os arquivos e ideias desse projeto não sofreriam uma espécie de "sequestro de dados" por terceiros? Existe alguma plataforma onde equipes possam trabalhar de uma forma onde as mesmas tenham suas respectivas limitações de trabalho no que diz respeito a programação?
       
      Desculpem a forma como descrevi aqui, porém é pelo motivo de eu não ter experiência nesta área. Desde já agradeço a atenção. Obrigado pessoal! 
    • Por paodimelaun
      Estou desenvolvendo um jogo RPG para mobile e preciso de membros para formar a equipe, estou precisando pessoas que possam: fazer pixel art, logos, desenhos, ícones, efeitos sonoros, músicas. Programadores experientes também são bem vindos. 
      interessados favor deixar seu skype nos comentários.
       
      Segue o GDD(ainda imcompleto)
      https://drive.google.com/open?id=1gNtg7URzmi1n9UYMmjiyKe_WXDmjHVkZkQFLCeWq_Wo
    • Por edu shimaru
      Procuro gente interessada em montar uma equipe para criação de jogos de forma inteligente e eficiente.
      E também investir em networking, pois o contato entre os desenvolvedores (sérios ou casuais) no Brasil é uma piada.
      Precisamos nos conhecer, unir e dar força para o trabalho de todos de uma forma geral.
      Meu whatsapp é (11) 9 5157-8170.
      Aguardo contato de gente de todo o país, pois em plena era da internet, distância é só um detalhe.
      Abraço a todos.
    • Por Gabriel Dell Agnolo Busarello
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou oferecendo meus serviços como compositor e produtor para quem estiver afim de criar algum filme, curta-metragem ou game. meu whats é : 42991174177.
    • Por SUDO_Heisenberg
      Olá, tudo certo?
      Então, estou criando um equipe destinada à criação de Desafios Hacker e outros projetos, como, projetos gráficos e programação.
      Se você estiver interessado, manda um mensagem ou manda um convite no Discord;  UnkNown#6321
      https://discord.gg/cXAUNUZ -> Grupo do Discord
      *Relevâncias; Organização, foco e respeito!*
       
      Meu mais novo projeto e um desafio hacker sobre "As máscaras de chumbo". 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.