Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pushing Box Studios

Shield Surfers -Lançamento dia 30 de Janeiro!

Recommended Posts

coming-soon-interlaced.png

Olá! Para quem ainda não sabe do projeto Shield surfers, devo explicar que se trata de um jogo que está sendo feito pela equipe Pushing Box Studios e durará cerca de um mês para terminar. Optamos por deixar o nosso maior projeto (Dungeon Crawler) descansar um pouco e fazer com que tenhamos um projeto de pequeno porte funcionando.

o-desafio.png

Nosso desafio é conseguir fazer este jogo com o menor tempo possível. O principal motivo pelo qual escolhemos tamanha urgência é para entender como fazer jogos pequenos porém divertidos que possam gerar lucros para a empresa e portfolio. É complicado, mas dá tempo: O importante nós já temos! Uma boa equipe que está se disponibilizando 6 a 8 horas por dia para conseguir terminar o jogo. Mas nós não queremos focar simplesmente em terminar o jogo, queremos que o jogo seja divertido, por isso muitas vezes demoramos no processo de decisão no game design para agradar o máximo de fãs da Pushing Box Studios, mas vai dar certo!

sobre-o-jogo.png

O projeto Shield Surfers trata­-se de um jogo arcade de fantasia­ medieval para dispositivos móveis Android, com gráficos 2D em pixel-art. O jogador controla uma equipe de 4 arqueiros que surfam em escudos em pleno o campo de batalha, combatendo um exercito de orcs.

O jogo contará com chefões - Além das quatro unidades básicas, eventualmente aparecerá um Chefão. Trata-se de uma unidade mais forte que, diferente das unidades básicas que andam em linha reta, mantêm-se constantemente mudando de lane, de forma imprevisível. Vai ser bem difícil conseguir derrotar um deles, mas aposto que você conseguirá.

O jogo contará com aliados (Nem tão aliados assim) - O jogo acontece em meio de uma guerra, eventualmente alguns aliados aparecerão no campo de batalha. Eles não trarão nenhum benefício aparente, porém o jogador deverá ter total cuidado para não atingi-los com uma flecha até que saiam do caminho. Caso você atinja um aliado você terá sérios problemas! Terá de reportar aos seus superiores o caso e....enfim...GAME OVER! Por isso não conte muito com eles.

legolas-surf-Pushing-box.gif

Podemos dizer que o Shield Surfers está tendo como base uma das cenas do filme Senhor Dos Anéis, que mostra o personagem Legolas "surfando" em um escudo e acertando seus inimigos enquanto isso. Achamos que a temática será bem divertida, por isso nós queremos dar ênfase em um jogo leve e desafiante.

O jogo contará com quatro tipo de inimigos:

Em Shield Surfers, o jogo se passa em um campo de batalha de uma guerra contra Orcs. O jogo contará com quatro tipos de unidades inimigas, que andam em linha reta em direção aos arqueiros.

 

 

thiagoometeu-2.png

 

 

 

 

O jogo contará com quatro tipos de flecha:

arrow-1.png

Flecha Comum - Uma flecha comum sempre é boa na mão de um arqueiro épico, quem dirá quatro arqueiros! Você pode acertar bastante com elas e provavelmente você irá, mas o bom mesmo ainda estar por vir.

triple-arrow.png

Flecha Tripla - São disparadas três flechas ao mesmo tempo! Elas tem alto alcance e são bem fortes, quer combinação melhor?

exlosive-arrow.png

Flecha Explosiva - Uma flecha com curto alcance porém a flecha mais forte do jogo, essa flecha poderá matar praticamente qualquer unidade com um tiro, exceto os chefões. Outro ponto fraco dela é sua taxa de tiros, que é lenta.

arrow-magic.png

Flecha Mágica - Os grandes magos da idade média lhe deram flechas mágicas! Essas flechas atravessam qualquer adversário sem muitos problemas, quem estiver na frente dela vai ter no minimo um peito furado. Você teve muita sorte de conhecer magos felizes para lhe ajudar.

 

 

Para mais informações, visite a nossa página: www.pushingboxstudios.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores mil desculpas por não ter visto que vocês comentaram! Confesso que não havia visto.

Handoncloudsys -Não vamos ter para windows phone pelo menos por enquanto e Marcos, muito obrigado!


http://bit.ly/shieldsurfersgplay- Link para download

 

Está lançado!

 

Pessoal que acompanhou o projeto Shield Surfers, dá uma olhada nele finalizado. *_*

O jogo já está disponível na Google Play. Se você tiver um tempo sobrando, dá uma passada lá e checa o nosso jogo!

 

Muitíssimo obrigado <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.