Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoamrl

Liberar compra somente após o login do usuário

Recommended Posts

Bom dia amigos,
Estou desenvolvendo uma loja usando woocommerce, e o cliente pediu que eu disponibilizasse a visibilidade do preço e possibilidade de compra somente após o login do cliente.
[ link da loja:

Acontece que o cliente também pediu uma grade para compra no atacado. Usei o seguinte plugin (SEGUE PRINT DA GRADE E DO SHORTCODE DELA):

http://codecanyon.net/item/wholesale-table-add-to-cart/12632420
http://prntscr.com/9xzyob
http://prntscr.com/9xzyrx

Agora ele quer que, além do preço ser escondido, a grade também só seja mostrada com o usuário logado. Existe alguma forma de adaptar o código que bloqueia o preço para que ele bloqueie apenas a grade (ou de preferência, ambos).

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por eduardodsilvaq
      Erro retornado no console do navegador: 400 bad request
      Rastreei o erro ate essa parte no arquivo admin-ajax.php mudando o valor de resposta de 0 para 1:
      if ( is_user_logged_in() ) { // If no action is registered, return a Bad Request response. if ( ! has_action( "wp_ajax_{$action}" ) ) { wp_die( '0', 400 ); } Tentei de tudo, mas infelizmente nao entendi oq realmente significa esse login e como ele funciona.
      Vi algumas pessoas tendo problema com o host, no meu caso estou usando hostinger. (Nao creio que isso e relevante mas ta ai.)
       
      Código utilizado:
       
      Javascript
      function formValidation() { event.preventDefault(); var name = document.forms["contactForm"]["name"].value; var email = document.forms["contactForm"]["email"].value; var subject = document.forms["contactForm"]["subject"].value; var message = document.forms["contactForm"]["message"].value; document.getElementById('status').innerHTML = ''; var errorMessage="<span class='error'>All fields are required.</span>"; var regEx = /^([A-Za-z0-9_\-\.])+\@([A-Za-z0-9_\-\.])+\.([A-Za-z]{2,4})$/; if (name.trim() == "" ||email.trim() == "" || subject.trim() == "" || message.trim() == "") { document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } if (!regEx.test(email)) { var errorMessage="<span class='error'>Invalid email.</span>"; document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } processContactSubmit(); return true; } function processContactSubmit() { var request = new XMLHttpRequest(); request.open("POST", "/wp-admin/admin-ajax.php?action=process_contact_form"); request.onreadystatechange = function() { if(this.readyState === 4 && this.status === 200) { document.getElementById("status").innerHTML = this.responseText; } }; var myForm = document.getElementById("contactForm"); var formData = new FormData(contactForm); request.send(formData); } functions.php
      add_action('wp_ajax_nopriv_process_contact_form', 'process_contact_form'); add_action('wp_ajax_process_contact_form', 'process_contact_form'); //Retirar essa parte para error no console, no contrario ira aparecer no navegador o numero 0. function process_contact_form() { $to = "Recipient Email Address"; $subject = $_POST["subject"]; $headers = "Testing"; $message = $_POST["message"]; $attachments = ""; $sent = wp_mail($to, $subject, $message, $headers, $attachments); if (! $sent) { echo "<span class='error'>Problem in sending mail.</span>"; } else { echo "<span class='success'>Hi, thank you for the message.</span>"; } wp_die(); } Html
      <form name="contactForm" id="contactForm" method="post" onsubmit="return formValidation()" action=""> <p class="comment-form-comment"><textarea id="message" name="message" required="" placeholder="" aria-required="true"></textarea></p> <p class="comment-form-author"><label for="author">Nome: </label> <input id="name" name="name" required="" size="30" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-author about"><label for="author">Assunto: </label> <input id="subject" name="subject" required="" size="40" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-email"><label for="email">Email: </label> <input id="email" name="email" required="" size="30" type="text" value="" /></p> <p class="form-submit"><input id="submit" class="submit" name="email_contato" type="submit" value="Enviar" /></p> </form>&nbsp; <h3><div id="status"></div></h3>  
    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem?
       
      Tô numa dúvida aqui... tá matando.
      Estou tentando contar a quantidade de itens do carrinho de compras.
       
      Este aqui é o input que aparece a quantidade de itens:
      <td><input type="text" name="prod[<?php echo $result['id']?>]" value="<?php echo $qtdProd = $result['quantity']?>" size="1"  />                          </td>  
      Aparece normalmente a quantidade de itens. Ex: arroz   2  <<< este 2 fica dentro do input, onde posso alterá-lo.
      Minha ideia é mostrar na tela a quantidade total de itens que estão no carrinho.
       
      To usando esse código aqui pra aparecer o número total.... e até funciona:
       
                         <?php                                     if(isset($_SESSION['carrinho'])){                                     $amount = 0;                                     $count = 0;                                     $size = count($_SESSION['carrinho']);                                                                         foreach($_SESSION['carrinho'] as $data){                                     $count++;                                     $amount += $data['quantity'];                                     if($size == $count){                                     echo "TOTAL = $amount";                                     }                                 }                             }                                 ?>  
      O problema é que está exibindo o seguinte erro:
      Warning: Illegal string offset 'quantity' in C:\...\www\sistema\carrinho-de-compra\carrinho.php on line 90
       
      Erro na linha 90, no caso, neste linha aqui: 
          $amount += $data['quantity'];
       
      Daí travei um pouco.
       
      Alguém que poderia dar força ? Tá osso aqui.
      tmj
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.