vonzuben 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Gostaria de saber o procedimento de alocação de plataforma e-commerce, pois tenho as seguintes dúvidas :1. É uma plataforma única?2. Como é feito a atualização do sistema para todos ?Obrigado desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Seja mais específico. 1. Plataforma? Você se refere à plataforma completa (servidor + software etc)? Softwares existem vários: Magento, OpenCart, plugins pra Wordpress... 2. Todos quem? Quer uma loja multi-domínio? Quer múltiplos usuários na mesma loja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Plataforma e-commerce ( sistema ) não estruturaAtualização do sistema para todos ( todos que alugam )Instalar loja para cada um seria dor de cabeça ( amador )Essas lojas com nome já conhecido com Tray, Dstore, ezcommerce, loja intregada é múltiplos usuários ( Tipo facebook onde que puxa os dados de cada um ) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 É simples ter vários domínios com um único código.Basta criar vários VirtualHosts e apontar o DocumentRoot de todos para o mesmo local. Esse código vai ter que verificar o domínio e vinculá-lo ao usuário correto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Acho que essa resposta é de outro post ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 A maneira citada é uma delas, eu particularmente sempre uso wildcard dns para usar subdomínios dinâmicos, assim aponto para a pasta onde está o sistema e boa. Quando quero usar domínios próprios para cada cliente basta colocar o domínio como adicional e apontar para a pasta, assim todos os clientes usam os mesmos arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Já percebi que o servidor vai ter que ser bom para aguentar tudo isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2016 Já percebi que o servidor vai ter que ser bom para aguentar tudo isso A ideia de múltiplos domínios é simples e não exige um servidor top. O que vai exigir um bom servidor é a quantidade de acessos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites