Biel. 9 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2016 Boa tarde a todos. Direto ao ponto. Pessoal neste video o colega apresenta um layout feito em porcentagem % Quando o colega redimensiona o navegador firefox o conteúdo da página se move em tempo real. Gostaria de saber como fazer isso no firefox e no google chrome , obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Br3n0k 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2016 cara eu sei que isso é o que chamam de Layout fluido, porem ainda estou aprendendo igual a você =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel. 9 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2016 Br3n0k obrigado por postar. Veja: Não quero criar um layout fluido. Eu já sei criar layout fluido. Nota: No começo do video observe que o colega redimensiona o navegador e o texto que está na na section1, section2 e section3 se move ao mesmo tempo que o navegador é redimensionado . Eu quero fazer a mesma coisa, mas não sei como. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites