Denis RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2016 Olá Pessoal?? Estou precisando de uma ajuda? Como faço gerar uma sequencia de códigos de clientes em php e mysql? Preciso gerar sequencias de 200 números para cada filial, e eles não podem se repetir, e deve ficar gravado quem gerou e a data e para qual filial. Ex: usuário: Pedro Sequencia: 100 a 200 Data: 01/01/2016 Depois farei um select no banco para fazer o relatório. Mas estou em duvida de como fazer o código. Muito obrigado!! Um abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Bento 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2016 Denis, os numeros precisam ser sequenciais ? serão 200 numeros por usuário ? os numeros que não podem se repetir são por usuário exemplo: usuario : João numeros : 1 -> 200 usuario : josé numeros :1->200 ou usuario : João numeros: 1-> 200 usuario: josé numeros: 201 -> 200 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis RS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2016 Olá, desculpa a demora para o retorno, estava beeem longe.... Vamos lá, vou exemplificar melhor, tenho que criar sequencias de clientes para 10 lojas de uma Rede.O usuário da loja vai ligar e solicitar uma sequencia de clientes para sua loja, o atendente vai gerar: Atendente: João loja: 5 Gerou a sequencia: 101 até a 200 data: 22/02/2016 Agora o atendente Pedro recebeu uma ligação da loja 7. Atendente: Pedro loja: 7 Gerou a sequencia: 201 até a 300 data: 22/02/2016 Agora o atendente Carlos recebeu uma ligação da loja 4. Atendente: Carlos loja: 4 Gerou a sequencia: 301 até a 400 data: 23/02/2016 Cada cliente vai ter o seu código, único, tipo um id. Os atendentes vão acessar o site cada um com a sua senha e vão gerar (em portal bem simples feito em html,php) bem para usuários. Vão digitar a loja, a data e clicar no botão gerar sequencia. Tem que ficar gravado estes dados, para depois gerar um seletc no banco, para saber quem registrou, para qual filial, que dia e qual foi a sequencia. Complicadinho neh?? Desde já agradeço a ajuda. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites