shandya 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2016 Preciso configurar o Dreamweaver urgente com o Wamp server para poder terminar meu site que estou fazendo para meu projeto final ! só que depois que formatei meu pc nada deu certo mais Tentei vários tutoriais esse esse http://maosnaweb.blogspot.com.br/2010/11/configurando-site-no-dreamweaver-cs5.html e nada sempre da o mesmo erro, que seria esse Not Found The requested URL /localhost/site was not found on this server. Apache/2.4.9 (Win64) PHP/5.5.12 Server at localhost Port 80 Vi pessoas falando que o Skype estava atrapalhando, mas nem tenho skype nesse computador ! Toda ajuda sera bem vinda Obrigada =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2016 É muito pouco aconselhável utilizar o DreamWeaver para desenvolvimento, você vai encontrar vários posts/threads no fórum falando sobre isso. Acessando através do ícone do WampServer você não consegue visualizar o localhost? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites