Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klsofts

Parceria - Divulgação e Crescimento de seu site.

Recommended Posts

Fala pessoal,

venho trabalhando em um sistema de anúncios gratuitos e que fosse dinâmico e flexível, que permitisse aos sites integrantes um modelo de crescimento conjunto onde, falando de maneira mais simples, quanto mais um site integrante crescesse, mais os outros cresceriam juntos. Seria um ritmo interessante de crescimento já que o sistema de anúncios easyview funciona da seguinte forma:

Nosso serviço é totalmente gratuíto, você não precisará gastar nada para começar a divulgar o seu site.
Nosso serviço conta com o sistema de pontuaçao, o que evita que o crescimento de seu site seja interrompido.
O sistema funciona da seguinte forma: ao criar um anúncio voce receberá 30 pontos gratuítos.
Seu anúncio entao começará a aparecer nos sites de outros inscritos no serviço. Cada vez que alguém clicar em seu anúncio, voce perderá 1 ponto.
Por outro lado, quando voce coloca nosso plugin de anúncio em seu site e alguém clica em um dos anúncios, voce recebe, automaticamente, 1 ponto.
Assim todos os sites cadastrados crescem sem parar e a todo momento. 

O sistema é simples e eu acho que pode funcionar muito bem, mas, para que isto ocorra, eu peço que quem estiver interessado em entrar no sistema cadastre-se aqui http://easyview.esy.es . Para a parceria ser efetuada é só seguir o sistema, instale o plugin de anúncio em seu site( via php ou html, sendo a última opção ainda em desenvolvimento devido ao comportamento padrão da tag object).

 

Espero que vocês tenham entendido e que possamos formar parcerias importantes para que todos nos beneficiemos mutuamente.

 

Informo estarei trabalhando no site o máximo possível e farei de tudo para melhorá-lo e seguir sugestões de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.