Jump to content
Sign in to follow this  
asacap1000

Foreach com mais varias variáveis

Recommended Posts

Galera tudo blz?

Preciso de uma força, estou com um formulário a qual envia para o banco numeros de documentos, acompanhados de volume, status e numero de container.

O cadastro está ocorrendo quase que normalmente, porém me deparei com uma situação. Na consulta destes documentos existem alguns que se repetem alternando apenas o numero do container. mas na hora de gravar ele pega e grava apenas um numero de container repetindo as linhas.

Deixa eu dar os exemplos que fica mais fácil.

$tb_doc = '1234567'

$volume = '1'

$tb_status = 'liberado'

$tb_Container = '123', '145', '198'

Na hora de gravar ele apenas captura o container 198 e grava três linhas.

O foreach que estou utilizando.

foreach($_POST['tb_doc'] as $indice => $valor){
            $volume   = $_POST['volume'.$valor];
            $container  = $_POST['container'.$valor];
            $status   = $_POST['status'.$valor];
            $inserir = "INSERT INTO documentos 
            (tb_data,tb_prot,tb_doc,tb_vol,tb_status,tb_cont) VALUE ('".$data."','".$protocolo."','".$valor."', '".$volume."', '".$status."', '".$container."')" 
            or die(mysql_error());
            mysql_query($inserir) or die(mysql_error());

Será que tenho que criar um foreach para o container tbm? Se sim como eu coloco?

Agradeço ai quem puder me ajudar.

Dá um print_r no post['tb_doc']. Veja se não está retornando 2 linhas vazias.

Outra coisa, se esse $tbContainer é uma string do jeito que você postou, acho que está errado. Tente transformar em um array, pra poder manipular mais coerentemente.

$tb_Container = array('123', '145', '198');

Aí lá em $container, dê um implode pra unir todos os índices, separando por vírgulas.

Dá um print_r no post['tb_doc']. Veja se não está retornando 2 linhas vazias.

Outra coisa, se esse $tbContainer é uma string do jeito que você postou, acho que está errado. Tente transformar em um array, pra poder manipular mais coerentemente.

$tb_Container = array('123', '145', '198');

Aí lá em $container, dê um implode pra unir todos os índices, separando por vírgulas.

Dei um print ele retornou apenas um container.

No caso do array eu faria desta forma?

$container = array($_POST['container'.$valor]);

$arquivo = implode(',', $container);

Galera estou apanhando com esse esquema, fiz o que Maykel orientou mas não foi.

Vou postar o código todo se puderem me dar uma força aí...

Primeiro o form:

<fieldset><legend><strong>SELECIONE OS DOCUMENTOS QUE DESEJA PRÉ-AGENDAR</strong></legend>
<?php ociexecute($stmu);
while (($row = oci_fetch_array($stmu, OCI_ASSOC)) != false) { 

$documento = oci_result($stmu,1) ;
$container = oci_result($stmu,2) ;
$volume    = oci_result($stmu,3) ;
$status    = oci_result($stmu,4) ;
$tb_modal  = oci_result($stmu,5) ;

//echo "$container<br>";
?>

<th><td>
<div class="divCheckbox">

<input name="tb_doc[]" type="checkbox" id="idT" value="<?php echo $documento ?>"/>
<?php echo $documento ?>
<input type="hidden" name="volume<?php echo $documento ?>" value="<?php echo $volume ?>" />
<input type="hidden" name="status<?php echo $documento ?>" value="<?php echo $status ?>" />
<input type="hidden" name="container<?php echo $documento ?>" value="<?php echo $container ?>" />
<input type="hidden" name="modalidade<?php echo $documento ?>" value="<?php echo $tb_modal ?>" />
<?php echo "VOL: ".$volume.""; ?>
<?php echo $container; ?>
</div>
<?php }}  ?>  <p> </td></th></label></fieldset>

<hr>
<input type="image" src="ico_criar.png" value="Incluir Documentos" onClick="return valida()" />
</form>

<?php };?>

Agora o que recebe o form...

foreach($_POST['tb_doc'] as $indice => $valor){
            $volume= $_POST['volume'.$valor];
	    $container = $_POST['container'.$valor];
	    $tb_modal = $_POST['modalidade'];
	    $status= $_POST['status'.$valor];

$inserir    = "INSERT INTO documentos 
            (tb_data,tb_prot,tb_doc,tb_vol,tb_status,tb_cont, tb_modal) 
            VALUE ('".$data."','".$protocolo."','".$valor."', '".$volume."', '".$status."', '".$container."','".$tb_modal."')" 
            or die(mysql_error());
            mysql_query($inserir) or die(mysql_error());

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Pitag346
      Boa noite pessoal...
      Eu não estou conseguindo fazer uma sub consulta... Se alguém puder clarear minhas ideias isso ser de muita ajuda.
      Fiz varias pesquisas e ainda não entendi como posso fazer o seguinte:

Tenho 3 tabelas no banco de dados a tabela: Users, Ingress, Vendas.
      A tabela ingress seria a tabela onde armazeno meus produtos, contendo o preço do produto obviamente.
      E a tabela vendas eu armazeno o ID do produto vendido e o ID do user que vendeu... 
      Quero fazer uma sub consulta pra exibir dentro de um loop o valor total de produtos vendidos por cada usuario, porem eu não faço ideia como fazer, tentei a seguinte forma:

$sq = " SELECT P.id, (SELECT COUNT(C.lote_id) FROM ingress C WHERE ticket_promote_id = P.id ) FROM users GROUP BY P.id "; $t2 = $conn->query($sq); Mas não estou entendendo como fazer...
      Se alguém puder só me dar um exemplo, eu só quero pegar o preço da outra tabela e exibir dentro de um loop em uma LISTA contendo, 
      USER, VENDAS, VALOR TOTAL VENDIDO... 

Obrigado. att.
    • By jacksonihs
      Minha consulta está muito demorada, alguém tem alguma ideia de como melhorar, creio que o segundo select está piorando o processo, rsrsrs...
                      $consumption = $this->reading                 ->selectRaw('apartments.condominium_id,                  condominiums.name,                  apartments.number,                  apartments.block,                     readings.reading as reading,                      readings.reading/1000 as reading_m3,                      DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%d/%m/%Y") as date,                     DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%H:%i") as hour,                      IFNULL(readings.reading/1000 -                      (select rd.reading/1000 from readings rd where rd.id < readings.id and rd.meter_id = readings.meter_id                          order by rd.readed_at desc limit 0,1),0) as consumption,                      readings.readed_at as readed_at,                      readings.meter_leak,                      readings.meter_wire_cut,                      readings.meter_id,                      meters.meter_number,                      meters.transmitter_number,                      meter_types.type')                 ->join('meters', 'readings.meter_id', '=', 'meters.id')                 ->join('meter_types', 'meters.meter_type_id', 'meter_types.id')                 ->join('apartments', 'meters.apartment_id', '=', 'apartments.id')                 ->join('condominiums', 'condominiums.id', '=', 'apartments.condominium_id')                 ->where('condominiums.id', '=', $id)                 ->whereBetween('readings.readed_at', [$dateStart, $dateEnd])                 ->orderBy('meters.meter_number', 'asc')                 ->orderBy('readings.readed_at', 'asc')                 ->get();
    • By ivansilvask83
      Pessoal preciso mostrar na tabela o valor de nome, email e cotas o problema é que não estou conseguindo mostrar a quantidade de cotas porque preciso de 2 variaveis foreach ou 2 foreach.
      segue o codígo:
      <tbody>                                 <?php                                 if(!empty($indicados_nivel)){                                     foreach($indicados_nivel as $indicado){                                         $indicadoInfo = $this->conta_model->InfoUser($indicado); foreach ($cotas as $cota) {                                     ?>                                     <tr>                                     <td width="200">                                          <?php echo $indicadoInfo->nome;?>                                     </td>                                     <td width="250">                                         <?php echo $indicadoInfo->email;?>                                     </td>                                     <td width="50">                                         <?php echo $cota->quantidade; ?> //Aqui Preciso Mostrar a Quantidade de cotas que cada usuario tem//                                     </td>                                 </tr>                                     <?php                                     }                                 }                                 ?> </tbody>  
    • By carlos.moura
      Boa tarde!
      Estou recebendo esta string em um response de uma requisição feita em um WebService SOAP e não estou conseguindo desmembrar as informações obtidas.
      Como faço para pegar as informações que estão dentro das tags xml contidas na String?
      Já tentei converter em array, JSon, Xml. Porém sem sucesso.
      Segue o response:
      string(19252) " <?xml version="1.0"?><retorno><pessoa nr_cpfcnpj="12345678910" cd_pessoa="000000" tp_pessoa="F" nm_pessoa="USUARIO DE TESTE" ds_homepage=""><pesFisica tp_estcivil="1" tp_sexo="M" cd_seriectps="" ds_orgexpedidor="SSPPR" nr_ctps="" nr_cpf="12345678910" nr_rg="111111111" vl_rendamensal="" ds_cargo="" dt_admissao="" dt_nascimento="23/08/1984" ds_localtrab="" ds_localnasc="" ds_nacionalidade="" nm_mae="" nm_pai=""/><pfAdic tp_escolaridade="" qt_filhos="" qt_dependentes="" qt_resantmeses="" qt_traantmeses="" ds_traantlocal="" dt_residedesde="" tp_casa="" tp_carro=""/><endereco nr_sequencia="194" cd_tipoendereco="2" cd_municipio="59749" cd_cep="83030150" nm_logradouro="TESTE" nr_caixapostal="" nr_logradouro="87" ds_referencia="" ds_complemento="NULL" ds_bairro="TESTE" ds_siglalograd="R"><municipio cd_municipio="59749" nm_municipio="TESTE" cd_estado="17"><estado ds_sigla="PR" nm_estado="PARANA"/></municipio></endereco><telefone nr_sequencia="2" cd_tipofone="3" nr_telefone="41 999999999" in_padrao="T" nr_ramal=""><tipoFone cd_tipofone="3" ds_tipofone="CELULAR"/></telefone><email nr_sequencia="2" cd_tipoemail="5" ds_email="teste@teste.com.br" in_padrao=""><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/></email><email nr_sequencia="193" cd_tipoemail="3" ds_email="teste@yahoo.com.br" in_padrao="T"><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/></email><obsPessoa nr_linha="1" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="2" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="3" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="4" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="5" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="6" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="7" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="8" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="9" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="10" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="11" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="12" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="13" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="14" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="15" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="16" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="17" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="18" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="19" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="20" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="21" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="22" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="23" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="24" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="25" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="26" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="27" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="28" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="29" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="30" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="31" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="32" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="33" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="34" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="35" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="36" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="37" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="38" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="39" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="40" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="41" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="42" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="43" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="44" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="45" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="46" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="47" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="48" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="49" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="50" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="51" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="52" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="53" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="54" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="55" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="56" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="57" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="58" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="59" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="60" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="61" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="62" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="63" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="64" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="65" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="66" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="67" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="68" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="69" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="70" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="71" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="72" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="73" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="74" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="75" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="76" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="77" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="78" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="79" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="80" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="81" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="82" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="83" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="84" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="85" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="86" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="87" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="88" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="89" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="90" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="91" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="92" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="93" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="94" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="95" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="96" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="97" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="98" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="99" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="100" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="101" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="102" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="103" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="104" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="105" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="106" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="107" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="108" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="109" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="110" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="111" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="112" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="113" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="114" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="115" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="116" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="117" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="118" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="119" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="120" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="121" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="122" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="123" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="124" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="125" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="126" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="127" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="128" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="129" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="130" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="131" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="132" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="133" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="134" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="135" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="136" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="137" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="138" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="139" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="140" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="141" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="142" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="143" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="144" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="145" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="146" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="147" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="148" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="149" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="150" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="151" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="152" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="153" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="154" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="155" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="156" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="157" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="158" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="159" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="160" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="161" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="162" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="163" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="164" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="165" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="166" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="167" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="168" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="169" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="170" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="171" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="172" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="173" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="174" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="175" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="176" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="177" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="178" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="179" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="180" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="181" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="182" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="183" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="184" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="185" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="186" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="187" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="188" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="189" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="190" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="191" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="192" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="193" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><pessoaCliente cd_cliente="82032" tp_formapgto="9" nr_suframa="" nr_codigofiscal="" in_bloqueado="F" in_cnsrfinal="" in_inativo="F" dt_cadastro="2019-08-02 16:51:31"/><pessoaLimite cd_empresa="2" cd_cliente="82032" vl_fatorlimite="480" cd_grupoempresa="2"/><vPesConsulta in_guia="F" in_inativogui="F" in_bloqueadogui="F" in_loja="F" in_inativoloj="F" in_bloqueadoloj="F"/></pessoa></retorno> "  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.