rioleal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2016 Pessoal segue abaixo meu código para envio de emails. Está funcionando. Todos os campos do from estão sendo lidos. Estou incluindo o PHPMailer autoload. Mas ao enviar a mensagem pelo site, a mensagem está indo parar na pasta enviados e não na caixa de entrada do email do site: public function enviar_email($nome, $email, $mensagem, $mail) { //Define os dados do servidor e o tipo de conexão $mail->IsSMTP(); $mail->SMTPAuth = true; $mail->Host = 'tls://smtp.live.com:587'; $mail->Username = 'email-site@hotmail.com'; $mail->Password = 'senha-email-hotmail-site'; $mail->IsHTML(true); //Define o remetente $mail->From = $email; $mail->FromName = $nome; //Define o destinatário $mail->AddAddress('email-site@hotmail.com', 'Administrador'); //Define os dados técnicos da msg $mail->IsHtml(true); //Define a mensagem $mail->WordWrap = 50; $mail->Subject = 'Mensagem do site'; $mail->Body = '<div><h3>' . $nome . ' enviou a seguinte mensagem a partir do site:</h3></div><div>' . $mensagem . '</div>'; $mail->AltBody = 'Este é o corpo do plain-text da mensagem'; //Envia o email $enviado = $mail->Send(); return ($enviado ? 'ok' : "$mail->ErrorInfo"); } Como eu falei a mensagem enviada do form do site vai parar na pasta "Enviados" e não na "Caixa de entrada" do Hotmail. É assim mesmo com o hotmail ou fui eu que fiz algo errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites