ecamf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2016 Olá pessoal, estou com dúvida em um pequeno processo que estou tentando criar, estou querendo importar um determinado dado de uma variavel diretamente para um formulário, para que eu possa modifica-lo, poderiam me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2016 É só dar echo na variável dentro do value do input. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecamf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2016 certo, mais é o seguinte, eu utilizei um sistema presente neste forum que busca os dados do cnpj ai eu armazenei todas as informações como cnpj, razão social, nome fantasia em variaveis, porém, os dados sao tratados na mesma pagina. Ai não sei como usar o echo neste caso, poderia me dar algum exemplo básico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2016 E porque seria diferente no contexto que você passou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites