icarof 9 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2016 Olá meus caros amigos Nãos eis e estou postando na área certa, mas vamos lá: estou desenvolvendo uma aplicação que envolve um sistema vendas, minha duvida calha na hora de fazer a venda, tipo, o usuario escolhe o produto e ele automaticamente aparece na tela. ou quando escolher uma categoria, aparecer os produtos da categoria em baixo, como nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=lE5pbl-6OwA apenas com o php apenas não sei se é possível fazer isso, por isso recorro aos vossos conhecimentos e humildemente solicito ajuda, gostaria de saber como posso fazer isso e com o que, se possível me indiquem aulas ou vídeos. obrigado meus caros amigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2016 Pesquise por CRUD, isso dai é o básico da manipulação dos dados vindos de um BD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2016 Essa questão do CRUD eu tenho, o problema não é a manipulação dos dados, mas faze-los sem ta atualizando a pagina direto, como ta no video. tipo, vou na categoria Livros, ai em baixo vai aparecer os intens nessa categoria, na mesma pagina sem atualizar, ai eu seleciono o item que eu quero, e ele aparece na tela da venda, tipo como ta no video que postei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2016 Pesquise por ajax então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2016 Encontrei uns videos ensinado, era isso mesmo que eu precisa, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites