Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por Elisame Araújo
      Seguinte,
      Eu tenho uma página de atualização de lista de faixas que estão agrupados por álbum, com os dados vindo através de parâmetros na url como o albumID e detalhes e são retornados dentro de um while.
      O que eu queria é que ele atualizasse todos os campos que fossem editados se eles fossem modificados, mas o que o ocorre é que apenas o último registro é atualizado.
       
      O script que traz as faixas:
       
      <tr> <form class="form-group" method="post" action="includes/funcoes/atualizar-faixas.php"> <?php while($sqlSelect = mysqli_fetch_assoc($result)) { ?> <td><input type="text" value="<?php echo $sqlSelect['trackNumero'] ?>" class="form-control" name="trackNumero"></td> <td><input type="text" value="<?php echo $sqlSelect['trackTitulo'] ?>" class="form-control" name="trackTitulo"></td> <td><input type="text" value="<?php echo $sqlSelect['trackTraducao'] ?>" class="form-control" name="trackTraducao"></td> <td><input type="text" value="<?php echo $sqlSelect['trackID'] ?>" class="form-control" name="trackID" readonly></td> <td><input type="text" value="<?php echo $sqlSelect['albumID'] ?>" class="form-control" name="albumID" readonly></td> </tr> <?php } ?> <tr><a href="albuns-lista.php"><button name="cancelar" id="cancelar" class="btn btn-danger mb-3 mr-1" type="button"> <i class="fa-solid fa-arrow-left"></i> Voltar</button></a></tr> <tr><button name="update" id="update" class="btn btn-success mb-3" type="submit" value=""><i class="fa-solid fa-arrow-up-from-bracket"></i> Atualizar</button></tr> </form>  
       
      E esse é o resultado do código acima:

       
      E este é o código que uso pra fazer o UPDATE no banco de dados:
      <?php require_once "../db/albuns.php"; if(isset($_POST['update'])){ $trackNumero = $_POST['trackNumero']; $trackTitulo = mysqli_real_escape_string($conecta2, $_POST['trackTitulo']); $trackTraducao = $_POST['trackTraducao']; $trackID = $_POST['trackID']; $albumID = $_POST['albumID']; $sqlUpdate = "UPDATE `faixas` SET `trackTitulo` = '$trackTitulo', `trackNumero` = '$trackNumero', `trackTraducao` = '$trackTraducao' WHERE `albumID` = $albumID AND `trackID` = $trackID"; if($atualizaDados = mysqli_query($conecta2, $sqlUpdate) == true){ var_dump($sqlUpdate); //header("location: ../../albuns.php?update=sucesso"); } else { //header("location: ../../albuns.php?update=erro"); } } ?> Como eu faria para que cada linha fosse atualizada individualmente? Já tentei diversos métodos, mas o resultado continua sendo a atualização apenas do último registro no banco, ignorando o restante das atualizações.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.